Tecnicas em negociação

Categories: Trabalhos

0

Reflexão sobre a abordagem Sistêmica na Negociação. Negociar é, antes de tudo, uma troca na qual nenhum lado quer sair perdendo, o objetivo é chegar a um consenso. Para isto é importante que todos saibam o resultado que desejam alcançar e que sintam que seus posicionamentos foram ouvidos em consideração pela outra parte. Negociar é ganhar confiança e respeito do publico com quem se relaciona. SEBRAE Tudo pode ser negociado, devemos questionar sempre a veracidade e a firmeza do ponto de vista de seu oponente.

Não devemos aceitar a não como primeira resposta precisou argumentar pelos nossos interesses e dizer o que pensamos com page educação. Negociar significa o não significa fraquez on-„, o direito de conhece parte. E a partir delas OF3 lar. Saber ouvir , mas dar-se tivas da outra ntato eficientes e duradouros. Nunca vai para uma negociação sem planejar seu oponente fazer o planejamento te traz mais confiança e tranquilidade para sua negoc Sv. ‘ipe to View next page negociação. ? importante guardar uma permissão para o final ara que sempre o outro lado saia com a sensação de vitória e você com um bom negócio, tenham sempre alternativos, para não ficarmos nas mãos de nosso oponente. MARCIO MIRANDA Viver é negociar. Bastam duas ou mais pessoas se reunirem, que a negociação aparece, seja na nossa infância, nas nossas primeiras experiências em todos os sentidos, nas amizades, no casamento, no trabalho, mesmo que muito insistam em dar a ela outras dimensões e nomes. O melhor ponto de partida para estabelecer uma boa negociação é a busca de pontos em comum.

Encontrar o que possa ser estabelecido como ponto de contato entre os envolvidos no dilema. Mas na negociação do bem, que é aquela que buscamos, o importante é buscar a solução ganha-ganha, em que ambas as partes saiam satisfeito com seu resultado final. EDUARDO ZUGAIB Reflexão sobre negociação na vida pessoal. A minha negociação pessoal ocorreu com o meu irmão, onde eu precisava vender meu carro para comprar um mais novo. Fui a varias agências de automóveis onde me ofere vender meu carro para comprar um mais novo.

Fui a varias agências de automóveis onde me ofereceram a pagar R$ 2000,00 reais abaixo da tabela do carro, liguei para meu irmão e ofereci o carro com preço de tabela. Conclusão ganhei R$ 2000,00 reais a mais na venda do carro, e meu irmão comprou o carro no preço da tabela, onde ambas as partes saiu ganhando. Eu acredito que negociar no ambiente familiar se torna mais fácil. Negociar com pessoas onde já tem um vinculo e uma parceria você sai na frente, tem outro ponto forte você já tem uma visão istêmica da sua negociação.

O fato de ter intimidade e proximidade na negociação auxilia, pois teria a mesma postura se fosse negociar com um desconhecido. Na minha opinião ter uma proximidade com o cliente só vem a quebrar algumas barreiras. Nas minhas negociações familiares nem sempre os dois lados sai ganhando, às vezes é necessário ceder em algumas situações para viver na normalidade. Para negociação ser um processo de ganha-ganha preciso aprender ouvir mais, para que possamos chegar a um consenso. 3

Resenha do filme amor por contrato

0

AMOR POR CONTRATO O filme inicia com a família Jones se mudando para uma nova residência situada em um bairro

Read More

Educação escolar: políticas, estrutura e organização

0

Desde de o início de minhas anotações referentes a matéria de filosofia da educação, foi proposto o exercicio do pensar,

Read More