Consultoria

Categories: Trabalhos

0

Sumário 2 Introdução. 3 Gestão Estratégica.. 4 Cursos e Treinament 5 Consultorias…. 9 Principais 12 Perguntas….. 13 Área de Atuação… 14 Nosso Negócio.. Consultoria Premium By lutenerd anpenR 02, 2012 12 pates p 2 Desenvolvimento de Sites.. Conclusão… 21 Referências Bibliográficas.. Apresentação do Grupo. Introdução 22 Preparar um Plano de Negócios é uma das coisas mais úteis que um empresário ou um empreendedor pode fazer. Pode servir tanto como um guia a ser seguido como também um instrumento utilizado para obtenção de financiamento.

Ele irá auxiliá-lo a eliminar planejamentos instintivos. O planejamento sistemático que faz parte de Plano de Negócios lhe permitirá restringir os erros ao papel, ao invés de cometê-los no mercado. Ele testará a sua decisão de abrir ou ampliar o seu negócio, uma vez que a preparação de um plano abrangente de negócios exige tempo e esforço. Quando você tiver completado este exercício, sentir-se-á mais confiante na sua capacidade para operar um negócio com sucesso. 0F 12 de crescer e poder se expandir com margens de lucros mais confortáveis, seguras e previslVeis. Além de novos investimentos, ? perfeitamente possível oferecer aos seus colaboradores uma série de benefícios e vantagens considerando aos cursos e treinamentos por nós oferecidos. Quem Somos: O Volpe Consult é uma das maiores empresas de consultoria, treinamento e auditoria da Região. Fundado em 2011, possui sede em Cotia-SP. Somos um grupo de 6 Sócios.

Gestão Estratégica Organização: Empresa atua em Consultoria e Treinamento com enfoque em: – Gestão Empresarial – Gestão de Pessoas – Representação Comercial – Profissionais Liberais Visão de Futuro “Ser uma empresa em excelência nos serviços de consultoria, epresentação, cursos, treinamentos e palestras em gestão empresarial e para pessoas físicas, comprometido com a qualidade total e a satisfação de nossos clientes. ” Motivação Nossa motivação é agregar valores ao ser humano. Pois, acreditamos que evoluindo o homem estaremos contribuindo para a qualidade de serviços prestados e rentabilidade dos nossos clientes.

Missão Fornecer consultoria, curs 2 tos e palestras com a auto-confiança elevada. O ser humano com sua Auto-Estima elevada quebra paradigmas, desenvolve a inteligência afetiva e seus instintos. Para isso, desperta e resgata uma vida melhor e eliz no campo profissional e pessoal. Como Administrar melhor seu Tempo O Curso de Administração do Tempo oferece técnicas de organização, definição de prioridades e controle de tarefas que podem aumentar sua produtividade, tornando sua vida profissional e pessoal melhor e mais tranquila.

Esse treinamento contribui para a diminuição do estresse, melhora o bem-estar e, portanto, aumenta a qualidade de vida dos nossos participantes. Saiba administrar o seu tempo, usando o mesmo como seu aliado, faça agora mesmo o seu tempo render multo mais. Saiba administrar com competência o seu tempo. Esta é um treinamento eficiente que as empresas valorizam e que você pode aplicar imediatamente tanto em sua vida profissional como pessoal. Afinal, sabemos que o Tempo não é renovável, e que quando se vai, ele não volta mais. Mas é possível fazê-lo render mais, e viver a vida intensamente a todo tempo.

Criatividade Identificar e incorporar atitudes são posturas relacionadas ao futuro, com nossas técnicas de comportamentos irão promover a prática de uma cultura inovadora para desenvolver habilidades aos profissionais que desejam criar processos novos para melhorar seu ambiente de trabalho. Curso Básico de Licitações Muitos empresários não conhecem o mundo das licitações. Sabem de sua existência, conhecem sua importância, mas não conseguem entrar nesse tão polêmico mercado. Nosso treinamento tem a finalidade de introduzir as pessoas nesse mundo das Licitações. Treinamento Básico) Gerência de Vendas o Hoje para se conseguir o Sucesso, precisamos ter um Objetivo bem definido. Precisamos de uma Estratégia. Aprender ferramentas como análise urso levará ao aluno levará ao aluno aprender a utilizar-se de ferramentas para gerenc. ar empresas; Inteligência Emocional – (Como Trabalhar com seus Conflitos) o Com o ritmo de vida e de negócios cada vez mais acelerado, precisamos utilizar cada vez mais de nossa inteligência emocional para trabalhar e administrar conflitos. Esse treinamento visa levar o aluno a refletir e trabalhar de forma eficaz com equilíbrio as adversidades do dia-a-dia.

Jogos e Dinâmicas em Grupo Jogos e Dinâmicas em Grupo para identificar e trabalhar diversas aptidões. Liderança e Criatividade Ter capacidade de dirigir e comandar um grupo é a nosso ver uma habilidade que pode ser desenvolvida. Identificar e ncorporar atitudes são posturas relacionadas ao futuro, com nossas técnicas de comportamentos irão promover a prática de uma cultura inovadora para desenvolver habilidades aos profissionais que desejam criar processos novos para melhorar seu desempenho para se tornar líder no seu ambiente de trabalho.

Liderança e Marketing Pessoal seu desempenho para se tornar líder melhorando seu Marketing Pessoal no seu ambiente de trabalho. Este curso está baseado no principio do 7. As 7 formas de nos motivar, de motivar a todos que estão trabalhando e convivendo conosco. Trata-se de um treinamen o, diferente dos cursos s 2 Sucesso Começa com uma Boa Comunicação Este curso, está baseado em avançadas técnicas de comunicação, levará o aluno, passo a passo a desenvolver sua habilidade em se comunicar.

Uma vez, entendendo este processo, conhecendo e interpretando a linguagem exteriorizada através das diversas maneiras da comunicação humana, fará dos alunos participantes deste curso, serem mais confiantes, criando assim a possibilidade dos mesmos se tornarem vencedores na arte de entender cada vez melhor. Possibilitando assim, atingir o sucesso tão esperado. Oratória O curso tem como objetivo ampliar a capacidade de comunicação e expressividade do participante, com técnicas específicas procuramos diminuir as amarras e bloqueios através de dinâmicas e vivências específicas de comunicação.

Ser um Vendedor de Sucesso se comunicar melhor, refletir e aprender a se auto-motivar e aprender técnicas de vendas. Foi confeccionado de forma bem objetiva e dinâmica a fim de levar ao aluno a auto reflexão, garantindo uma absorção maior do que se trata o tema. Sucesso Imobiliário Treinamento: tema “Sucesso Imobiliário” – Primeiro passo de ser Corretor para ser Consultor Imobiliário. Treinamento voltado para área comercial do ramo imobiliário. Serão abordados assuntos relacionados a Atendimento, Técnicas de Vendas, Pós-Vendas, Comunicação e Motivação Reflexiva.

Conteúdo Programático: – conseguir a atenção do cliente. – estabelecer Raport. – filtrar e colher informações de gestos e “trejeitos” do ser humano. – antecipar-se as objeções. – saber concluir com maior eficiência o fechamento de contratos de vendas. – importância de um bom 6 2 Visual, Auditiva e Sinestésica, melhorando ainda mais a comunlcaçao. Ferramentas baseadas em PNI_ – Programação Neuro Lingüística, para ser utilizado como recurso para melhorar Scripts, E-mail Marketing, entre outros. Todo o treinamento trará aos participantes uma motivação extra.

Os levarão a uma atividade reflexiva, gerando o desejo de mudança. Duração de 4 horas Público-alvo Proprietários de Imobiliárias, Gerentes, Supervisores, Líderes, Corretores de Imóveis que desejam desenvolver e aprimorar, de forma consistente, ágil e competitiva, suas habilidades na Arte de Encantar. Técnica de Vendas Este curso levará o aluno, passo a passo a desenvolver sua abilidade em realizar melhor suas vendas através de técnica bem elaborada, objetiva e dinâmica. a fim de desenvolver métodos ao participante de superar suas metas e seus objetivos em Vendas.

Consultorias Consultoria em Gestão de Pessoas Consultoria em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas – Desenvolver, Treinar e Formar Equipes de Sucesso. Nossa consultoria vem atender a área de recursos humanos que, gradualmente, vem atuando de forma estratégica, procurando agregar valor aos negócios empresariais. Para tanto, procura se posicionar de maneira competitiva, orientada através de esultados, buscando novos talentos, desenvolvendo o potencial humano existente, e treinando os empregados para atender às exigências do mercado.

Nosso objetivo é levar para nossos clientes ferramentas para analisar competência nas ecimento do negócio, de Site com metodologia moderna, transparência, segurança e rápido retorno de seu investimento. h Criação e Desenvolvimento de e-mail Marketing, através de um sistema inteligente de envio de e-mails. » Criação e Editoração de Livros e Revistas utilizando de equipamentos atualizados e especialistas em diagramação. ? Criação de Papelaria e Impressos (folders/flyer/Banner) Consultoria Empresarial Consultoria empresarial, planejamento estratégico, planejamento comercial, redução de custos, entre outros segmentos.

Somos especialista na prestação de consultoria em gestão, estratégia e mercado para pequenas e médias empresas. Nosso foco principal é melhorar os resultados financeiros e de gestão de nossos clientes, através de um relacionamento de parceria, alinhado ao planejamento estratégico. Nossas soluções geram resultados que podem ser analisados de acordo com a evolução de empresa durante todo o processo de Trabalho. Trabalhamos focado em resultado. Nossos consultores trabalham junto com o cliente, buscando integrar todos envolvidos da organização, tendo como meta atingir os objetivos de nossos clientes.

Nossa política de preço é flexlVel atendendo a toda e qualquer necessidade de nossos clientes. Consultoria Jurídica SOLUÇOES JURIDICAS Antecipar as circunstâncias é uma qualidade de todo empreendedor bem sucedido. A visão estratégica de muitas empresas tem sido o grande diferencial no mercado. Os serviços executados por nossos representantes são inovadores, tratando as relações jurídicas de modo preventivo: ssessoramos nossos clientes em suas negociações comerciais, relações empregatícias, tributárias, cweis, ambientais e demais ramos do direito.

Consultoria Segurança Ele 80F 12 Monitoramento 24 Horas, Cerca Elétrica, Circuito Fechado de TV, Automação de Portões, Assistência Técnica e Manutenção. Marketing Digital [picl Principais Clientes [pic] Perguntas 1) Onde Será Localizada a Empresa? Cotia-SP 2) Como será o processo de venda? Site, Marketing (Viral, netw’ork, contatos). 3) Como será o processo para ocupação do mercado com clientes, concorrentes e fornecedores. Comprometimento, foco nos resultados, qualidade e cordialidade. ) Como será a atuação da empresa para surpreender os clientes? Agregando valores ao negócio através da Rentabilidade, Sustentabilidade e Fidelidade. 5) Como será a equipe de funcionários? 1 administrador, 2 Auditoras e 3 Consultores 6) Como será o formato de gestão (através de metas) ? Gestão Estratégica. 7) Pretende montar outros ne ocios? Sempre há possibilidades er no futuro, são capacitados de acordo com os requisitos específicos do cliente, criando-se assim, um padrão de qualidade para toda a adeia. • LEAN SEIS SIGMA (SIX SIGMA). ?? LEAN. • GESTAO DA QUALIDADE. • SOLUÇOES PARA O SISTEMA DA GESTAO E FERRAMENTAS DA QUALIDADE. • GESTÃO AMBIENTAL E DE SEGURANÇA OCUPACIONAL. • DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL. • GESTAO EMPRESARIAL. • GESTÃO DE INOVAÇÃO. • JOGOS EMPRESARIAIS. • GERAÇAO DE CONTEUDO. AUDITORIAS TERCEIRIZADAS: • ISO 9001. • ISO TS 16949. • ISO 14001. • OHSAS 18001. • SA 8001. Nosso Negócio A Volpe conta com Consultores especializados nas mais diversas áreas como: — Seis Sigma, Produtivi 0 12 e, Meio-Ambiente,

Desmundo

0

Filme Desmundo Resumo A história do Desmundo foi inspirada num romance conta a história de uma jovem portuguesa ,orfà junto

Read More

Traba

0

Bife à Parmegiana 30 minutos 2 porções ingredientes * 2 bifes de coxão mole (cada um com 250 g) *

Read More