Conto

Categories: Trabalhos

0

Amores de verão Caminhando contra o vento vinha mais uma garota; coração machucado, roendo as unhas depois do término de um relacionamento, com o mesmo diário em mãos, sorrindo por fora, e carregando uma dor que a consumia seu interior. Depois, de uma verão ensolarado ao lado de alguém que te fazia bem, tudo acabara, nada estava no mesmo lugar. Ao sentar-se na praça, debruçou-se em ler seu diário, procurando relembrar tudo que havia passado, cada lágrima que transcorria em seu rosto era uma dor, uma saudade, e um cuidado que foi jogado fora.

Após oras naquele mesmo banco, ela percebeu a mansidão chegar ao seu coração, e cada letra que passava diante de seus olhos nent page to next a lembrava de mome até sua casa, ao cheg OF4 noites de cansaço, e or , • de seu ex namorado. perfumes e pergunta solveu caminhar fazia lembrar das • do acompanhada ada lugar, existia responder, se não, somente ela. Havia lembranças que ninguém poderia arrancar dela. Até que ela deitou em sua cama, e adormeceu.

Sua vida passou como um filme em sua cabeça, cada palavra, momento, estava tudo tao real, que ela conseguia tocar o inatingível. Em seu sonho conseguia imaginar imaginar um futuro diferente, do proposto pelo seu destino. Aos poucos, personagens desconhecidos aparecerão em seus pensamentos, o próprio Destino apareceu,homem robusto, olhos claros, sorriso branco, cabelos encaracolado; contou- lhe sobre o que já havia planejado, sobre os planos dela, quais seriam concretizados e quais seriam esquecidos.

Lágrimas caíram de seu rosto, o sorriso se tornou menor quando ela descobriu que a quem havia entregado seu bem mais precioso, nao seria seu futuro, não seria o homem com quem planejava. Cada alavra que o Destino traçava parecia destruir cada vez mais sua felicidade, seus filhos, sua profissão, seu sucesso, tudo havia se transformado em planos esquecidos; o que lhe restava era a vontade, e a tristeza de ver que nada é como se quer.

Ouviu sua música tocar ao fundo, lembrava as noites que fora embalada pelo sorriso de um amor, recordava de quão bom era ter alguém, por alguns instantes sentiu abraços fortes, ouviu vozes gritando por seu nome, mas não conseguia dizer nada, sua voz falhava, nada mais fazia sentido ali, sua mãe chorava demasiadamente, e la não podia fazer nada, e quando tentou falar com o Destino, ele apenas a disse : ” Você se matou, seu coração nao aguentou tanta dor. Você ainda terá surpresas . Minutos se passaram e ela chorava cada vez mais, não acreditava que estav surpresas . ” Minutos se passaram e ela chorava cada vez mais, não acreditava que estava morta; até que seu ex namorado aparece no quarto e leu-lhe uma carta que havia escrito : “Meine Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou ue os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acred tar que fomos feitos um para o outro?

Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mao e olhando seu sorriso elusivo. No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que ocê pode imaginar. Tornou o que temos anda mais especial, e é assim que eu quero me lembrar para sempre do período que passamos juntos.

Como uma luz branca e pura, cuja contemplação é de tirar o fôlego. Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz. parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o q 3 momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o que nós compartilhamos, ntão é isso que eu quero fazer.

Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia – como na noite em que nos conhecemos – quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e na semana que partilhamos, porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que vou fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre Eu te amo, Francislayne Oliveira, e eu vou garrar-me à promessa que uma vez você fez para mim.

Que iria me amar pelas estrelas. Com amor, Geovane Alves Lima. ” Depois, ao fim da carta ele a beija, e abraça , e diz que nada poderá os separa, muito menos a morte, o que o leva a deitar- se ao lado dela. E adormeceu, entrando no mesmo sonho que a garota, quando a viu, sorriu, decorridos alguns momentos, ele havia se desligado da vida. Após horas, ambos foram encontrado mortos no quarto, estavam de mãos dados. E nessas coisas que é descoberto que os verões sempre terminam. Mas o que é verdadeiro, permanece. 4DF4

. Processo de produção de pescado limpo e de filés de pescado

0

CAPÍTULO 1. Processo de produção de pescado limpo e de filés de pescado 1 . 1 Manejo de pré-processamento do

Read More

Desenho

0

Cópia não autorizada FEV 2001 ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas Sede: Rio de Janeiro Av. Treze de Maio,

Read More