Dpps anhaguera

Categories: Trabalhos

0

A)O desenho técnico deve ser legível, mostrando todas as características do objeto que representa, sem causar dúvidas na forma como o descreve e tem que a explicar com rigor e exatidão a forma e as dimensões do objeto representado. Para isto o desenhista precisa seguir regras normativas, que no caso de nosso pais é regulado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) Os desenhos artísticos não seguem normas ou regras, transmitindo apenas as idéias e sentimentos de seu artista, de maneira pessoal e que pode ter variações na interpretações e significados diferentes.

Não transmite das imensões , ênfase ou quantificações em detalhes. B)Perspectivas: Técni tridimensional numa obtida se aproxime d Vistas Múltiplas: Técn de projeção ortogon informaçõ ar 2 Swipe to vlew next page espaço o que a Imagem a visão. seada no conceito o grande de informações referente ao objeto, Obedece a determinadas normas e convenções que, quando assimiladas, permitem visualizar imediatamente o objeto representado.

C). ISO(lnternational Organization for Standardization). Passo 3 utilização de escrita normatizada tem como objetivos básicos a uniformidade, a legibilidade e a reprodução de desenhos sem erda de qualidade. B) Linhas de contorno visível: tipo A (continuo grosso)Linhas de contorno invisível: tipo E(interrompido grosso), tipo F(interrompido fino).

C) Pois o desenho em papel tem fácil visualização (sendo escolhldo um formato adequado de folha com o desenho do produto), podendo ser manuseado facilmente. Usamos a escala de ampliação quando o produto é muito pequeno assim em uma escala maior a visualização de detalhes e mais precisas. Utilizamos a escala de redução quando o produto e muito grande tornando assim inviável o custo de uma impressão, também seria muito difícil o manuseio

Conceituando bullying

0

Conceituando gullying Atualmente o Bullying alcançou um patamar preocupante dentro e fora do ambiente escolar e por ser um tema

Read More

Direito

0

Manual do Usuário Nokia N97 mini Edição 1 A NOKIA CORPORATION declara, neste instrumento, que o produto RM-553 está em

Read More