Estudante

Categories: Trabalhos

0

FABRICIO QUADROS ALUNO CIÊNCIA, TECNOLOGIA SOCIEDADE ar 2 to view nut*ge ANANINDEUA-PARA 2012 1. Posição do grupo acerca da temática em questão: Vivemos em mundo globalizado e capitalista, onde as informações correm rapidamente, “a certeza de hoje é a incerteza de amanhã”. Seja no mercado de trabalho ou empresarial, a concorrência é muito grande. Portanto esses tópicos: tecnologia, terceiro setor e capital humano, dentro deste novo contexto mundial são fundamentais, não somente para o desenvolvimento de um país, estado ou mpresa, mas sim para a sociedade como um todo. Tecnologia: O país que investe em pesquisas e desenvolvimento dá um salto considerável não só em sua economia, mais na sociedade. Tornando-o um grande investidor da produção e de EX. : Recentemente o governo brasileiro anunciou um Programa de Pesquisa para a descoberta de novas substâncias no combate de prevenção de câncer; colocando o Brasil em destaque, pois está investindo consideravelmente em ciência e tecnologa. Portanto no futuro nos trará grandes benefícios como um país eferência na produção e comercialização de medicamentos contra o câncer.

No mundo empresarial não é diferente, cada vez mais competitivo fazendo com que as empresas busquem um diferencial de mercado para manter e conquistar novos clientes. A empresa que tem em seu planejamento, investimento em tecnologia, tem uma grande força a seu favor que é a capacidade de Inovar; prionzando ao consumidor, satisfação, qualidade, credibilidade, de um produto ou serviço. Essa inovação tecnológica cria uma hegemonia sobre outras empresas. EX. : Natura. 2.

Questões para debate: a) Qual a importância da inovação tecnológica para as empresas? A impotancia da inovação tecnológica é a tomada de decisões pela solução tecnológica adequada é fator de suma importância para a sobrevivência da empresa, quer seja pela competitividade obtida pelo seu conseqüente acerto, e possibilidade de permanente evolução de seus processos no caso de uma inovação, fato que definitiva e naturalmente seleciona os casos de sucesso no mundo corporativo e globalizado.

Ética

0

Ética é desafios à cultura corporativa, á liderança e à estratégia. A ética é o fundamento da sociedade Princ(pios éticos:

Read More

Estagio espaços educativos

0

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO- CONTEXTOS E ESPAÇOS EDUCATIVOS SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO.. 03 2 IDENTIFICAÇAO DA INSTITUIÇAO ESTAGIADA.. 04 3 DESCRIÇÃO

Read More