Ética

Categories: Trabalhos

0

UNIDADE: CURSO: DISCIPLINA: ÉTICA NA GESTÃO EMPRESARIAL ALUNO: A ETICA E SUA REJEIÇAO A ética e sua rejeição. Ética é de origem grega que quer dizer respeito ao costume e aos hábitos dos homens. Indicando a moral do ser, perante a sociedade e diante de seus próprios princípios. A meu modo de ver ética seria como r haja um controle sob ar 2 equillbrio e um bom Swipe to page Cada sociedade e ca gel ética. Existem países iedade para que e para que haja um próprios códigos de para pesquisa ou cultos pode ser ético.

Em outro pa s, matar um animal pode ser ompletamente contra regras religiosas, por exemplo, na índia a vaca é considerada como um animal sagrado, a ponto de ser considerada superior a alta sociedade. Existe ética em todos os lugares de acordo com seus respectivos ambie Snipe tu page ambientes, podemos citar: ética médica, ética de trabalho, ética empresarial, ética educacional, ética nos esportes, ética jornalística, ética na política, etc.

A etica pode ser vista em vários outros aspectos, como o compromisso, a lealdade, a verdade entre outros. Mas a realidade é que ética é vista como regras onde se engloba a todos os itens itados e sempre vai haver o controverso, nem todos aceitam ou cumprem as regras como elas realmente devem ser.

Tenho como exemplo a empresa onde trabalho onde sempre existem comentários fúteis que não agregam informação nenhuma, gerando desavenças por simples comentários desnecessários, se todos se colocassem no lugar do outro para sentir na pele e pudessem ver como é estar do lado comentado, talvez existina um pouco mais de ética para com próximo. Talvez a ética não seja rejeitada, e sim culturalmente mal inserida na sociedade, a educação é um dos fatores principais para se ter ética. 05 DE ABRIL DE 2012

Cabe liberdade provisória ao acusado por crimes tratados na lei 8072/90 após o advento da lei 11464/07?

0

aos acusados por cri Princípio do Devido P ce PACE 1 tutela cautelar e Slm mu , faz o entendimento

Read More

Resenha crítica do livro história da língua portuguesa autor: paul teyssier

0

FACULDADE DE ARTES DO PARANÁ SEGMENTO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO CURSO DE pós – GRADUAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA ar 3 to

Read More