Filosofia do direito

Categories: Trabalhos

0

colégio da policia Militar Rômulo Galvao Data: 27/03/2012 Aluna: Marina Cunha Rosário Levita Circuito Fechado (reprodução do texto) Ricardo tinha uma vida muito corrida, nunca tinha tempo pra fazer tudo aquilo que realmente gostava. Em sua vida acontecia sempre as mesmas coisas, tudo se repetia todos os dias da mesma maneira. Acordava de manha muito cedo, pois tinha multas coisas para fazer antes de ir ao trabalho.

Depois de fazer tudo aquilo que era realmente necessário, ir ao banheiro, escovar os dentes, fazer a barba e tomar um belo banho para espantar preguiça, ele ia tom café da manhã, era u de um homem que VI essa correria, ele nun lhe fazia tão mal, ma OF2 Swipe nentp s não era um belo as, um café típico Mesmo com toda uele cigarrinho que isso, só pensava em amenizar todo aquele estresse que ainda ia sofrer ao chegar no trabalho. Ao chegar no local do trabalho, ele já pensava no dia longo que iria ter pela frente, com muito trabalho para ser feito, com muitos relatórios, muitas notas para se preocupar.

E no Swipe to next nos intervalos de uma coisa para outra, ele nunca esquecia o cigarro, ele sempre achava que só o cigarro podia acalma- lo. Fumava muito, sempre um atrás do outro. Já entrava no trabalho pensando em ir pra casa, toda hora olhava o relógio, mas o tempo não estava a seu favor, o tempo passava devagar, e só aumentava a quantidade de coisas pra fazer, ate que a hora do almoço chegou. Ricardo sempre agradecia todas as vezes que esse horário chegava, pois ia ter uma ótima refeição, ia encontrar com seus colegas, la se distrair um pouco e fumar aquele cigarrinho sagrado.

Depois de um belo almoço, Ricardo voltava para seu trabalho mais calmo, mais tranquilo. E tudo voltava ao normal, muitos telefonemas, muitos papeis e claro muitos cigarros. Depois de varias olhadas no relógio, finalmente é chegada a hora de ir pra casa, depois de muito trabalho e muito estresse. A primeira coisa que Ricardo fez quando chegou em casa foi fazer um belo jantar, depois que se deliciou com um belo prato de comida, Ricardo fumou uns cigarros antes de dormir assistiu um pouco de TV e finalmente foi dormir, pois amanha tudo se repetiria.

Violência doméstica

0

INTRODUÇAO Violência é um termo que deriva do latim violentia significando vis, força e vigor, e em sentido amplo, é

Read More

Fluxo de caixa

0

INTRODUÇAO Existe a necessidade dos administradores de uma empresa saber como gastar ou investir o dinheiro que lhe foi confiado.

Read More