Informática

Categories: Trabalhos

0

BlackBerry 7290g Para efetuar este procedimento é necessari0 obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos: 71 oog e 7290g 1) Desligar o rádio, ou seja, desativar o modo telefone (Muito Importante); 2) Ir em “Opções” e clicar em “SIM CARO”; 3) Digitar “MEPD”; 4) Digitar “MEP2”; ar 106 to view nut*ge 5) Digitar o Código de Desbloqueio; 6) Apertar “Enter; 7) Desligar e Ligar o Aparelho.

Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card. Gradiente (genérico) Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de passos: 1) Na tela principal, acessar o menu de opções (cursor para cima ou para balxo); 2) Pressionar asterisco (*) para entrar no menu Hot-Line; 3) Selecionar a opção do menu “SIMLOCK”, “SIM BLOQUEADO” ou “SIM”, dependendo do modelo; 4) Digitar o código de desbloqueio e pressionar “OK”; 5) O celular já está desbloqueado; 6) Retornar ao menu principal.

Importante: Caso a senha digitada esteja errada, inicia-se um contador regressivo que só permite redigitar a senha ao término da contagem. No primeiro erro, a contagem é de 30 segundos. No segundo erro, de 1 minuto. A cada novo erro, a contagem é dobrada. Gradiente GX2 Concept ou para baixo); código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos: 4) Digitar o código de desbloqueio e pressionar ‘OK”; 6) Retornar ao menu principal No segundo erro, de 1 mlnuto.

A cada novo erro, a contagem é Gradiente GX5 Neo erro, a contagem é dobrada. Gradiente GX5-2 Neo cam 3) selecionar a opçao do menu “SIMLOCK”, “SIM BLOQUEADO” ou Gradiente GX6 snap senha ao término da contagem. No primeiro erro, a contagem é de 30 segundos. No segundo erro, de 1 minuto. A cada novo erro, a contagem é dobrada.

HP “6945 Para efetuar este procedimento é necessaria obter o código de 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Digite o Código de Desbloqueio composto de 8 dígitos e clique em OK; 3) Se o código digitado for correto, o aparelho será desbloqueado; 4) Caso o Código de Desbloqueio fornecido seja inválido, será xibida a mensagem “Invalid unlock code’i (código de desbloqueio inválido); 5) Aguarde e selecione o OK que irá aparecer, para que uma nova tentativa possa ser feita; NOTA: A cada nova tentativa o tempo de espera para a liberação do Botão OK aumenta para evitar a utillzaçào de programas de quebra de senha. oi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos: 1) Inserir o chip de outra operadora; 2) Ligar o aparelhos e aguarda a tela de inicialização; 3) Ao carregar o software o aparelho irá identificar o chip de outra ede (operadora) e solicitará a permissão para utilização dessa rede (desbloqueio); 4) Insira o Net Lock (código de desbloqueio) e clique em “desbloquear”; 5) Sendo aceito o código, o dispositivo será liberado e entrará na tela inicial; ATENÇÃO! Caso o código de desbloqueio seja digitado incorretamente 3 (três) vezes, não será poss[vel desbloquear o aparelho. Uma vez executado este procedmento o telefone aceitará HUAWEI E160 para efetuar este procedimento é necessáno obter o códgo de OBS: É preciso que o software do modem esteja instalado no omputador para que o d realizado. computador para que o desbloqueio seja realizado. ) Conectar o Modem (contendo SIM Card de outra operadora) ao 2) Execute a ferramenta, insira o Código de 6 a 8 dígitos e clique 3) Reiniciar o Modem; 4) O desbloqueio foi efetivado;; 5) Caso o código tenha sido digitado errado três vezes seguidas, este será reiniciado automaticamente (reboot). HUAWEI 026 computador para que o desblo ueio seja realizado. ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*1201# 3) Entre em: Menu C’ Configurações Config. Segurança @ SIM bloqueado Rede @ Desativar @ Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. LG G5300i para efetuar este procedimento é necessário obter o código de 1) Insira no aparelho um SIM CARD (desbloqueado) da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Digite o seguinte: Menu @ Configurações @ Confi _ Se urança SIM bloqueado Rede Desativar Có 6) Fim. 67100 Menu @ Configurações @ Config.

Segurança SIM bloqueado Rede Desativar Código NCK’ 4) Digite o código de desbloqueio (Código NCK – fornecido pelo fabricante para cada aparelho); 5) Digite “04′; parelho foi fornecldo e ligue-o; 2) Digite o seguinte: # 3) Aparecerá uma tela solicitando [Enter password] Digite o NCK de 8 dígitos fornecidos pela CG fábrica; 4) Após o pop up dizendo que o NCK foi aceito, o aparelho está desbloqueado. CG KC910 Renoir Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio(específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado), o qual foi fornecido pela operadora, e seguir os 1) Insira no aparelho um SIM card da operadora para a qual o 3) Selecione: Unlock USIM; 4) Selecione: Network Lock; PAGF 106

Trabalho

0

Doenças causadas por praticar atividade física com material inadequado. • Fraturas por stress: microfissuras geralmente localizadas na tíbia e no

Read More

Elaboração projetos de pesquisa

0

Universidade Estadual de Maringá Centro de Tecnologia Departamento de Informática Curso de Engenharia de Produção COLOQUE AQUI O TITULO DO

Read More