Joana darc

Categories: Trabalhos

0

Joana Darc Nasceu na região de Lorena ,na França e Filha de Jacques d’Arc e Isabelle Romée, tinha mais quatro irmãos: Jacques, Catherine, Jean e Pierre, sendo ela a mais nova dos irmãos. Seu pai era agricultor e sua mãe dona de casaJoana era muito religiosa, tinha o costume de Ir a igreja todos os dias para orar e se confessar Até que um certo dia seu vilarejo foi atacado pelos Ingleses, que mataram sua familia e violentaram sua irmã. Joana ficou com uma certa raiva de Deus por ter levado sua família, ?rfã foi criada pelos seus tios.

Desde os treze anos Joana afirmava ouvir um tipo de voz divina que dava-lhe conselhos e lhe enviava mensagens, as vezes não entendia que as vozes queriam lhe dizer e sentia sensaç vinha do céu ou vent OF2 entendeu que deveri Swipe nent pa de Orléans. No meio cem anos, em meio a morrido e ela tena ido levar de tão to nut avam uma luz que sas mensagens ela havia na cidade diante da guerra de rei da França havia longe uma mensagem ao futuro rei da França que presenciaria ua coroação e venceria guerras em nome de Deus, e com uma bandeira branca e uma espada liderou tropas de guerra para o dom[nio de Orléans.

Logo após conquistar seu objetivo o rei Carlos VII é coroado Joana Já não tinha nada mais que fazer no exército já que havia cumprido sua promessa. Quis dar continuidade as batalhas mas, o rei já não se importava pois seu real interesse acabara de ser concluído, o de obter a coroaJoana foi pega pelos Borguilhões,amigos dos ngleses, ue pagaram muito bem para que fosse capturada,foi presa e entrevistada durante dias,Dez sessões foram feitas sem a presença da acusada, apenas com a apresentação de provas, que resultaram na acusação heresia e assassinato. s ingleses lhe deram comida envenenada para acusá-la de suicídio,a fizeram assinar documentos que não sabia do que se tratava pois era analfabeta,a fizeram vestir roupas masculinas para que se contradissesse ,sofreu demais até ir para fogueira onde foi levada e condenada por heresia e queimada viva.

Trabalho

0

Pauta de Reunião Data: 06/02/2012 Participantes: Roberto, Dudu, Assuntos que foram tratados: 1. Folgas do Gerentes: Visando as opiniões dos

Read More

Agronegócio brasileiro e o mercado de hortaliças

0

1 . Panorama geral sobre o agronegócio brasileiro Agronegócio é toda relação comercial e industrial envolvendo a cadeia produtiva agrícola

Read More