Lei de execução penal

Categories: Trabalhos

0

CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS Disciplina: Gestão das Funções Organizacionais GESTÃO DE ESTOQUES E OPERAÇÕES INDUSTRIAIS O objetivo deste texto é demonstrar sobre como o processo administrativo na gestão de estoques precisamente nas operações industriais, contribui para a melhora acentuada do nível de redução nos custos da empresa, esta ferramenta estratégica quando bem utilizada pode trazer grande melhoria nos processos de gestão de suprimentos e dar respaldo e eficiência nas outras e angariando vantag diretos e indiretos, o competitividade no s ma das mais import empresa. rs tar o valor produtivo concorrentes gerar maior de logística é hoje mpetitivas da O que se observa hoje em dia é que a administração de uma empresa não é tarefa fácil, muitas empresas mesmo investindo em métodos tornam-se estagnadas e frustradas, ocorre que nos processos de gestão é essencial observar o fato de que o bom senso no gerenciamento de estoques da o diferencial na logística são decisões que determinam os estoques e to page e o risco e impacto nas operações da empresa.

A função de planejamento e controle do estoque é fator primário m uma boa administração durante o processo produtivo, contribuindo ainda com a disponibilidade e necessidade no processo de produção, onde não envolve somente os almoxarifados, mas as matérias primas e auxiliares, os produtos intermediários e acabados, são os suprimentos de produção e distribuição onde não deve faltar material para o processo produtivo, evitando que ocorra a imobilização das finanças.

A cadeia de suprimentos é constituída de etapas em que a logística é empregada para melhorar os fluxos de serviços e materiais. Com isso o fluxo logístico passa a ser constituído ambém por fases que recebem a denominação de logistlca de suprimento, logística da produção e logística da distribuição. A logística deve ser vista, portanto como um processo bastante abrangente que integra o fluxo de materiais/serviços informações associadas, desde a fase mais remota de suprimentos para elaboração de um produto até o consumidor final. (Vieira, 2009, p.

Hoje com a tecnologia é possível fornecer ao cliente inclusive a informação precisa sobre o seu pedido, a data de entrega, e acompanhamento direto como sendo estes elem PAGFarl(F3 informação precisa sobre o seu pedido, a data de entrega, e acompanhamento direto como sendo estes elementos fundamentais para o bom nível de serviço para o cliente. Além disso, a garantia de processamento de um pedido é sumariamente importante trazendo agilidade para o cliente como um grande diferencial sendo como outra vantagem exposta em virtude do advento tecnológico.

No campo dos transportes não podemos deixar de mencionar sobre a eficiência de um setor administrativo neste segmento, processando o pedido e tendo a garantia de sua cadeia de uprimentos, o transporte é um dos mais relevantes na logística em termos de custo, um transporte deficiente pode limitar o sucesso da empresa por mais moderna e tecnologica que seja sua forma de gerir seus negócios.

E por fim e não mais essencial o sistema de armazenagem, a garantia manutenção temporária de suprimentos bem como a organização de um sistema de mão de obra eficiente garantem o sucesso da empresa na sua distribuição através de um perfeito controle no setor de logística. REFERENCIAS VIEIRA, Helio Flavi0. GESTÃO DE ESTOQUES E OPERAÇÕES INDUSTRIAIS. Ed. IESDE. cu itiba-PR. 2009 PAGF3ÜF3

Despesas e receitas, perdas e ganhos

0

Receita operacional somente deveria englobar a parcela proveniente do produto principal ou dos co-produtos da empresa (ou serviços), não a

Read More

A educação escolar pública e democrática no contexto atual: em desafio fundamental.

0

A obra [rica de Cambes é constituída por poemas feitos em medida velha e em medida nova. A medida velha

Read More