Marketing

Categories: Trabalhos

0

MARKETING Professor: Elaborado por: Grupo Aluno 1 Aluno 2 31/10/200 A VARIAÇÃO DO PREÇO DE ACORDO COM AS SEGUINTES ESTRATÉGIAS: YIELD (YIELD MANAGEMENT) BUNDLING 2 31-10-2000 YIELD MELD MANA O Yield consiste na r ar 2 to view nut*ge reço de venda de um produto ou serviço at ao limite m ximo do seu custo marginal, a fim de aumentar a sua receita total. o Esta politica baseia-se na relação entre oferta e procura, como tal, os preços tendem a cair quando a oferta excede a rocura e a subir quando se percebe o oposto.

Sectores mais utilizadores Quem mais Pratica: Empresas/Seruiços clientes. Maximização da capacidade aquisitiva dos clientes por via de aumento da sua compra média. Aumento da competitividade de oferta e dificuldade de comparação com a concorrencia. 8 Os Campos de Actuação Permite oferecer propostas de valor diferenciadas a grupos heterogéneos de consumidores. Optimização da receita da empresa . com um produto atractivo provoca a compra de outro).

Customização da oferta no bundling (dificultando a comparação competitiva). Os bundles possuem capacidade acrescida para atrair os clientes (face a produtos stand alone). Bundling – Gráficos Simulação de Receitas de uma empresa de serviços Em situação de pricing individual Simulação de Bundling Composto (Oferta Bundle de serviços / ferta individual dos mesmos Receita acumulada ES M Legenda: SI Receita Serviço 1 S2 Receita Serviço 1 ESM — Receita da Carteira de Serviços Individual Receita acumulada ER T ESMI SI

Pluralidade cultural

0

URALIDADE CULTURAL A AMPLITUDE DO TEMA PLURALIDADE CULTURAL. QUE E A DIVERSIDADE DE CULTURAS, DETERMINOU OS CONTEUDOS DA NOSSA SOCIEDADE.

Read More

Analise ambiental

0

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA CURSO DE ESPECIALIZAÇAO EM ANALISE AMBIENTAL ELEMENTOS PARA O DIAGNOSTICO E GERENCIAMENTO DOS RESÍDUOS

Read More