Metodologia – o plástioco chegou nas feiras

Categories: Trabalhos

0

Universidade Presbiteriana Mackenzie CCL — Publicidade Propaganda e Criação Ênfase em Marketing Case O Plástico Chegou nas Feiras Metodologia Científica São Paulo 201 1 Introdução A onda do cartão de crédito esta cada vez maior. Tudo isso pela facilidade e seguranç lados. O cliente está facilidade no ato da c ou efetuação de cad exata que o valor ser ora aç av iona para ambos os a roubo e tem mais questionamento m de saber a data Para o fornecedor existe a certeza de que no prazo estabelecido com a administradora ele Irá receber o dlnheiro.

Objetivo Geral Popularizar o cartão de crédito/débito Objetivo Específico Popularizar o cartão de crédito/débito nas feiras do país, facilitando a compra para o consumidor, aumentando as vendas para os feirantes e aumentando o lucro para as operadoras dos cartões, devido à facilidade Swlpe to vlew nexr page facilidade que existe no uso dele. Variável Dependente Aumento das Vendas.

Variável Independente Instrumentos de Comunicação Problema de Pesquisa Como aumentar as vendas com cartão de crédito através dos instrumentos de comunicação? Hipóteses ‘k Divulgação nas midias TV, radio, revista, jornal; * Divulgação com flyers, banners, jornais de bairro; Divulgação em eventos; * Divulgação nos metrôs; Conclusão Com os cartões ocupando fatias maiores no mercado de transações, cheque e dinheiro estão sendo deixados de lado pela praticidade que o mesmo proporciona.

Conclui que o uso do cartão é benéfico para consumidor, comerciantes e administradora, já que a procura pelas máquinas de cartões cresceram, viabilizando assim os preços especiais para o aluguel; o feirante acaba que por vender mais, pois o cliente não sai mais apenas com o dinheiro contado, e pela segurança de seu patrimônio (dinheiro), evitando o furto, roubo, perda.

Taylor

0

Conteúdo Programático: 1- CONCEITO DE ECONOMIA Linhas Básicas da Teoria Econômica 1. 2— Problema Econômico Fundamental 1. 2. 1- Lei

Read More

Resenha o contrato social

0

FACULDADE MINAS GERAIS CURSO DE BACHAREL EM DIREITO BREWSTER OLIRIJAM CARDOSO JARDIM ar 3 Swipe to page O CONTRATO SOCIA

Read More