Mude em 30 dias

Categories: Trabalhos

0

MUDE SUA VIDA Em 30 dias Implementando a Lei da Atração para criar deliberadamente Saúde, Prosperidade e Amor Encontre algo pelo qual se sentir feliz. Cada momento de alegria vem acompanhado de outro, e de outro, e parece que o Universo inteiro circula ao seu redor — e realmente é assim. Um seminário bem curto pode ajudar você, se você participar dele. E pode ser algo como: Encontre algo Até mais tarde!

Excertos dos Worksh G-8/18/01 – san Fran 70 p G-IO/I/OI – Albany, N Dizemos a todos que são diligentes: em 30 dias é possível alterar a vibração dominante em cada tópico significativo para permitir o Bem-Estar o caminho em que você quer estar. Boulder Workshop 6/15/02 — Tape 3 Organizado por Ulrike Haupt Dezembro, 2002 rica@mweb. com. na http://ivomaioli. 11 Omb. com 2 viveria. E se não fosse por essa sombra de crenças que muda isso, que turva essa possibilidade, você estaria lá, exatamente agora. E isso é o que a realidade virtual fará por você.

Ela fará, VOCÊ fará, use-a para decidir que vibração em você é a dominante – a respeito de qualquer coisa. Assim, quando algum cara morto e sabichão, como os Abraham, mais tarde disser a você “e então, qual é a vibração dominante em seu corpo? Você dirá “Eu me sinto bem. Eu me sinto confiante. Eu me sinto consciente. Eu me sinto eufórico. Eu me sinto aventuroso. Eu amo meu corpo. Ele me serve muito bem. Eu me sinto confiante, seguro, bonito e audaz e ávido. Eu me sinto pronto. ” “Bom, como você se sente sobre seu dinheiro? ” “Eu me sinto fantástico.

Sinto-me seguro. Sinto-me cheio. Sinto- me ilimitado” E diremos “E como está sua vida? “. E você dirá “Minha vida é fantástica – nunca tem fim – sempre em expansão. “. Nós diremos “Bom, e como estão as pessoas ao seu redor? “. “Elas são adoráveis. Elas são de uma variedade imensa — elas me ão muito prazer quando eu escolho, dentre elas, aspectos que eu uso para me semir em meu agora para sentir-me bem. ” “Bem… e como vai sua vida familiar agora? ” “Nossa! Está divina! Minha família é o mundo. Minha família vem de todas as raças e de todos os tipos de pessoas.

Minha família chega para mim através da lei da atração. ” “E como está seu círculo de amigos? ‘ “Ah, ele é tão ilimitado quanto eu. Ele é extasiante e completo. ” “E sua situação econômica? ‘ “Está crescendo e é fabulosa – tenho tudo que eu quero num estalar de dedos. ” dedos. ” “Bem, como você se sente? ‘ Bom, eu sou intuitivo e zeloso. Eu sou livre… “. “E como é sua personalidade? ” “Sou uma pessoa divertida, muito divertida. A vida sempre me vem com diversão e fantasia. “Bem… e como sua imaginação funciona? ‘ “Ela funciona continuamente.

Conforme eu permaneço em meu agora, eu posso entreter a mm mesmo interminavelmente com idéias e coisas sobre as quais pensar. ” “Bem… o que a televisão é para você? ” “0 quê? ” “Você sabe, a televisão, aquela coisa que as pessoas assistem? ” “O quê? Eu não preciso de estímulo externo. Minha própria experiência de vida me traz tudo o que eu preciso. E eu estou numa conexão vibracional tao perfeita que em todos os “agora” e “novamente”, quando eu ligo a TV, o que vejo intensifica o pensamento do que eu estava pensando. Mas eu não sento ali por horas a fio apenas esperando que algo que vá passar possa ter algum valor.

Sou inspirado a ligar e retiro dali as coisas benéficas – exatamente como retiro da vida as coisas benéficas. “. Ah… Você está na mais gloriosa posição que já soubemos de qualquer criador – numa plataforma de contrastes exagerados com um ótimo potencial de experiências agradáveis. E assim como você pensa, as coisas serão. Então, aqui está você, decidindo deliberadamente para oferecer sua vibração repleta de propósito. E é nossa promessa absoluta que você viverá feliz eternamente. Abraham – Portland, OR, 13/Julh0/2002. http://ivomaioli. 110mb. om 3 “Pratique visualizações que fa am você se sentir bem.. que façam você se sentir 3 . roteiros façam você se sentir bem… E não dê Importância à realidade, realidade é apenas um breve momento no tempo que se repete. ” “Nunca cessamos de ser e nunca cessamos de expandir, e essa não é a questão, a questão é ESSE momento de expansão, é ESSA consciência ter momento de razer ou não. Pois você ESTÁ tendo um momento de expansão que nunca cessa, você está tendo um momento de contentamento, que é a única coisa em questão. E esse é o objetivo… m outras palavras, isso é tudo o que importa. ” Tudo que é relacionado à vida que existe é sobre pensar os detalhes para um momento de contentamento. Em outras palavras, toda a existência é sobre isso. Até as células de seu corpo têm suas preferências… tudo o que existe, existe para o propósito de descobrir preferências. ” 4 Introdução para criação deliberada e realidades virtuais Da Introdução de Indianapolis, IN, 28/Maio/02. Bom dia! Estamos extremamente felizes por ter vocês aqui. É bom estar juntos para o propósito da co-criação, não concordam? Vocês sabem o que queremos?

As coisas mudam… se desenvolvem eternamente. Vocês estão aproveitando a evolução do desejo de vocês? Vocês gostam desse sentimento de nova consciência, um desejo vindo para suas consciências? Esse desejo por aventura e surpresa, e de encanto de uma nova idéia? Sim? Não contrariando-os, se quando vocês têm um desejo ele não preenche vocês fazendo-os desconfortáveis na sua não-manifestação, ntão vocês ainda não estão se lembrando que vocês são a linha de ponta da cnaçao e que vocês nunca criarão o que querem, e que sempre haverá um desejo novo a ser realizado.

Quando vocês percebem que vocês são a linha de ponta da cnaçao e que o novo desejo que nasce no intimo de vocês é o que literalmente intima a vida a acontecer para vocês, então vocês não mais sentem frustração sobre o que ainda nao foi manifestado. Ao contrário, vocês sentem apreciação pelo desejo que é o presente da vida que ainda se convoca através de você. Mas entendemos como – quando você nao direcionou onscientemente o objeto da resistência em sua própria vibração – o novo desejo pode algumas vezes não ser bom.

Pois, quando você realmente quer algo e não consegue, a Vida em você encontra uma forma de trazer aquilo para você; se você obteve algo que não é agradável, algo do qual você gostaria de se livrar e não consegue se livrar, entendemos como você pode estar fora de seu equilíbrio com a idéia do desejo, tanto que pode até começar a condenar esse desejo, começa a dizer que o desejo é inapro riado—o ue é ridículo, já que o Universo você pula de um 5 espenhadeiro para desafiar a gravidade, e também não funciona tão bem quando você vai contra o fluxo da Fonte. A isso chamamos “resistência”.

Resistência é: não ir com o fluxo de seu próprio bem-estar. Resistência é: não ir com o fluxo de seu natural bemestar. O bem-estar flui, e quando você está alinhado com ele, você se sente fantástico. E quando você não está alinhado com ele, você não se bem. Fúria é você nao ir com o fluxo do seu bem-estar interior. Frustração é você não ir com o fluxo do seu bem-estar interior. Medo é você não ir com o fluxo de seu bem-estar interior. Você diz “como eu posso me manter nessa condição, sabendo o que eu sei e observando o que eu observo e não sentir essas emoções negativas? – E dizemos “Você tem que praticara”. Você tem que decidir que você será o responsável pela forma como você vibra, você estará a cargo de como você se sente. Você não será golpeado como uma rolha de cortiça num mar feroz. Você vai praticar sua vibração, assim você pode determinar como você vibra, como você flui, como você atrai. Através do tempo, conforme vocês vêm interagindo uns com os outros, conforme vocês vêm respondendo às circunstâncias que cercam ocês, vocês têm desenvolvido a vibracionais.

E muitos DF 170 esperam que a vida dê certo até determinado ponto. E o que estamos querendo é ajudar vocês a ter uma expectativa de que a vida dê certo em relação a tudo. Queremos que voces fiquem bem, usando seus pensamentos de forma deliberada, ajustando sua própria frequência, que vocês decidam que sua vibração dominante está relacionada com os assuntos que são importantes para vocês. Queremos que vocês se sintam muito bem escolhendo a vibração dominante sob todas as condições que vocês mesmo têm.

Essa é a chave que oferecemos a você – a vibração dominante – pois vocês todos têm usado a vibração dominante relacionada aos assuntos mals importantes e algumas de suas vibrações dominantes têm servido a vocês; e algumas de suas vibrações dominantes não têm servido a vocês. 6 Por exemplo, quando você pensa sobre o assunto dinheiro ou abundância financeira, você se sente aventuroso ou ávido e ilimitado? Ou você se sente preocupado, incerto e limitado? Você sabe! Alguns de vocês diriam “bom, eu sinto um pouco de tudo” e nós dizemos “sim, você sente, mas você sabe qual é o sentimento dominante, ominante. . Vocês podem dizer qual é o sentimento preponderante. Você sabe. Quando você pensa sobr rincipal, a relação mais 170 seguro, ou você o sente como inseguro, incerto? Você sabe. Relativo a cada tema sobre o qual você pondera, e especialmente aqueles de maior importância, vocês têm – pouco a pouco, pouco a pouco, pouco a pouco, pouco a pouco – desenvolvido padrões vibracionais; você chamá-los de “crenças” – nao queremos dar a isso um peso tao notável; São hábitos de pensamento que você continua mantendo.

E a razão pela qual você continua mantendo esses hábitos é orque não decidiu pensar de outra forma, assim o pensamento que você pensa que pensa, atrai outros que atraem outros iguais aos que você pensa. Então, você continua pensando-os. Quando você tem uma expectativa, você está tendo um pensamento dominante e a Lei da Atração dará a você o equivalente a esse dominante. Então, você diz “A razão pela qual eu acredito nisso é porque é verdade! “.

E nós dizemos “a razão pela qual você acredita nisso é porque você tem praticado esse pensamento, porque tudo o que uma crença é, é pensamento que você vem praticando. “. E você diz “Mas a razão pela qual eu acredito é porque é real! “. E nós dizemos “E por que é real? ” É real porque você pensa nisso. É porque em algum lugar você pegou esse pensamento, abraçou- o, deixouo se tornar sua vibração dominante, a Lei da Atração respondeu a essa vibração e fez essa vibraç r em sua vida. 8 verdade. O câncer é verdadeiro.

Só que normalmente não é algo desejado. A violência é uma verdade e normalmente também não é desejada. E queremos que você comece a perceber que “encarar os fatos” porque eles são “verdadeiros” apenas perpetua a “verdade” que você não scolheria por si mesmo. Então, quando você começa a pensar a respeito dos pensamentos dominantes que tem e, mais importante, quando começa a pensar sobre “escolher os pensamentos que quer que se tornem dominantes, trazemos um processo, que irá funcionar se você usá-lo.

Nós o chamamos de “o processo da Realidade Virtual”. Você tem jogado esse jogo sob outros nomes. Chamamos esse jogo de “Visualização Criativa”. Chamamos também de “usando sua imaginação”. Realidade Virtual é um jogo onde, como um diretor de um filme, comanda as cenas – você sabe o que quer que os telespectadores intam; então você comanda as cenas para obter esse sentimento. Você faz o inverno ou o verão. Você coloca montanhas ou oceanos, ou leva seu cenário para uma praia. Você roda a cena ao ar livre ou em cenáno fechado.

Você faz com que as cenas aconteçam durante o dia ou durante a noite. Bom… você roda a cena! Essa cena tem apenas uma única intenção, que é a de você praticar a vibração com o propósito er dessa vibração, a g que seu país está realmente preocupado sobre alguma coisa e é difícil para você não pensar a respeito daquilo, pois quando você liga a situação está ali, você ouve as pessoas falando sobre a situação, seus professores estão falando a respeito nas salas de aula de seus filhos, pessoas estão discutindo sobre a situação ao seu redor.

Mas quando você pensa sobre a situação, você sabe que não é um pensamento que você queira 8 vibrar, pois você sente medo quando o pensamento cruza a sua mente, ou irritação, ou frustraçao, ou preocupação. Então, você diz “Ok, escolherei outro pensamento e farei dele o pensamento dominante” “Os sentimentos são: eu preciso desativar o pensamento que já está me dominando”. Mas o problema é que quando você decide que você vai desativar pensamento, você não desativa; você acaba é ativando-o.

Quando você diz “não vou pensar a respeito disso”, você está pensando sobre aquilo sobre o qual você disse que não iria mais pensar. Mesmo quando você diz “eu não quero ficar doente, vou pensar a respeito de saúde”, seu pensamento dominante é a doença, mesmo quando você tenta pensar para formar uma realidade virtual sobre saúde, você normalmente ativa o pensamento de doença, pois o pensamento dominante relativo à doença continua sendo doen a. Você entende como isso 0 OF

Sintese do livro”virando a propria mesa”

0

SINTESE DO LIVRO “VIRANDO A PROPRIA MESA” Ricardo Semler nasceu em 1959, ex-roqueiro, foi Vice- Presidente da FIESP, eleito em

Read More

Teste de chama

0

UNIVERSIADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA Departamento de Química e Exatas – DQE Curso: Farmácia Disciplina: Química Geral Professor: Marcelo

Read More