Notícia

Categories: Trabalhos

0

Taxa de juros mais baixa facilita o pagamento de dividas CEF reduz em até 21% os juros cobrados sobre financiamentos habitacionais. A possibilidade de realizar o sonho da casa própria foi o chamariz do anuncio desta quarta-feira (25), da Caixa Econômica Federal. O banco anunciou uma queda de até na taxa de juros cobrada nos financiamentos habitacionais, com recursos do FGTS e da caderneta de poupança. A novidade só vale para os novos contratos. Mas os especialistas já dizem que outros bancos devem oferecer também em breve condições mais favoráveis ara a compra da casa própria.

O movimento de queda dos juros bancários esbarra num obstáculo: a inadimplência. Mas, nesta Swipe to page quarta-feira, o Banco diminuíram em març O economista do Ins (Ipea), Paulo Levy, le o pagamento de dívi ora to view ticia: os calotes ando mais em dia. mica Aplicada s mais baixa facilita sta da economia como um todo, o efeito vai depender de como essas taxas vão se refletir na expansão da produção, do emprego e da inflação. P Para ele, o aumento da inflação explicou o aumento da inadimplência ao longo de 2011. Pode-se aumentar o crédito de maneira mais controlada.

A forte expansão do crédito com taxas de crescimento acima de 20% ao ano tem por efeito atrair devedores mais problemáticos”, acrescentou. 1) Comente o texto 2) O que é tratado no texto (forneça detalhes se forem relevantes) 3) A quem interessa o texto 4) Qual sua opinião a respeito do assunto O texto chama a atenção para uma baixa de juros nos financlamentos, na compra da casa própna, porém se preocupa com a inadimplência dos financiadores, foi lembrado também ue com taxas de juros mais baixas pode-se facilitar o pagamento de dívidas, dessa forma havendo a diminuição dos inadimplentes.

O texto interessa a população que deseja financiar sua casa própria, ou mesmo diminuir as dívidas. Se isso não for apenas uma estratégia para iludir a população por algum tempo, será realmente muito importante para as pessoas que desejam realizar o sonho da casa própna, ou qultar dívidas pendentes, será um estímulo a mais para que se possa melhorar a vida financeira.

Déficit público no crescimento econômico de um país

0

FACULDADE DE BALSAS UNIBALSAS Disciplina Economia Professor Alan Amorim Aluno David Curso Administração Sala 3 Turma 1 Tema Déficit Público

Read More

Administração

0

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO CURSO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE A DISTANCIA POLO DE JUARA-MT

Read More