Parabolicamara

Categories: Trabalhos

0

1. Identifique o tema da letra “Parabolicamará”? 2. Relacione os itens citados por Gilberto Gil com a atividade de serviços-turismo? 3. Construa um texto a respeito? 1) O tema da letra “Parabolicamará” Trata-se das modificações das relações com o ambiente e o momento na atualidade, sofreram muitas infl comunicação, dos tra po ora A tecnologia precipit torna-se mais produt las, dos melos de e vida e de trabalho. âncias e o tempo 2) “De jangada leva uma eternidade, de saveiro leva uma encarnaçao” “Esse tempo não tem rédea vem nas asas do vento o momento a tragédia” “Hoje mundo é muito grande porque Terra é pequena do tamanho da antena Parabolicamará”. 3) Os choques das mudanças tecnológicas no mundo são tão grandes, que hoje em dia é quase impossível viver sem informátic Swipe to nex: page informática.

Em todo o lugar a tecnologia permitiu variações na saúde, educação, trabalho e principalmente no lazer. Atualmente, muitas crianças começam a utilizar computadores desde pequenos, que chega a superam mutos adultos. Além disso, as possibilidades são tantas com a informática que é ossível acessarmos conta bancária, fazem compras sem sair de casa e recebermos em pouco tempo com toda comodidade e conforto.

Na área da imagem com os programas “Photoshops”, podemos alterar características externas de uma pessoa em segundosmudando a cor da pele, emagrecendo, tirando as imperfeições entre outras coisas, permite a comunicação visual instantânea através da web cam. Isso tudo torna a vida de muita gente, mas prática e rápida, no mundo que nada é satisfeito e que não para de acontecer mudanças, a todo instante uma nova tecnologia é criada, tornando outras absoletas.

Resuno

0

O filme Tempos Modernos retrata a época da Revolução Industrial que transformou o trabalho em emprego, os trabalhadores passaram a

Read More

Google

0

Google nc. (NASDAQ: GOOG) é uma multinacional pública estadunidense de serviços online. O Google hospeda e desenvolve uma série de

Read More