Paulo

Categories: Trabalhos

0

ANHANGUERA ENGENHARIA DA PRODUÇAO ESTRATEGIA DE PRODUÇAO, MERCADO E PLANEJAMENTO CASCAVEL – 2012 ENGENHARIA DA PRODUÇÃO ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO, MERCADO E PLANEJAMENTO ora ALUNOS: BRUNO A JOHNNYS ALVES DAS RAFAEL WAGNER DO BERTOLINI, Trabalho apresentado para avaliação na disciplina de Administração da produção, do curso de Engenharia de produção, turno noturno, da Universidade Anhanguera, ministrado pelo professor Paulo Zatti INTRODUÇAO Este trabalho tem como objetivo nos apresentar de forma simplificada a maneira como uma empresa pode ser criação do setor de Reciclagem para produção da própria matéria rima.

Anos se passaram e a Nutriplast tornou-se uma das mais importantes indústrias do setor no Brasil. Diariamente toneladas de sucata p ástica são retiradas do meio ambiente e transformadas em matéria prima que dão forma a um amplo mix de produtos para floricultura e jardinagem, acessórios para pet shop e pássaros com o padrão e tradição da marca Nutriplan. São artigos de reconhecida qualidade, testados e aprovados que valorizam ambientes internos e externos em perfeita harmonia com a natureza.

Atua em todo o mercado nacional com as marcas Nutriplan, Vitaplan e Nutricoco. Descrição dos Processos de Produção Compras: Efetuar cotações de preços e compras de matérias primas, insumos e materiais de embalagens necessários ? produção. Financeiros: Controlar as finanças, calcular os custos de produção, estratégias financeiras. Marketing: Estabelecer estratégias de vendas, definir mercado. Recursos Humanos: Efetua o recrutamento e seleção de novos funcionários necessários para substituição ou aumento de quadro de empresa.

Além de treinar e capacitar os funcionários da empresa. Engenharia: Estuda as tendências de mercado, Desenvolvimento e ou melhoramento de novos produtos e suporte técnico para lientes internos e externos. PRODUTOS Mangueiras Vasos Acessórios para jardinagem Baldes NÍVEIS ESTRATÉGICOS DA Corporativo: Esta indústria esta sempre procurando tecnologias inovadoras no mercado, procura sempre estar dentro das normas estabelecidas para a comercialização de seus produtos, esta sempre adaptando as novas tendências do mercado em sua produção.

Nível de Negocio: Cada setor esta sempre atualizando suas informações constantemente com a produção, intercalando todos os setores para que desde a contratação de mão de obra, o planejamento e controle da produção a expedição do produto estejam sempre igados para que não falte nada que possa estar atrasando a produção. E sempre procurando novas tecnologias para a fabricação de produtos procurando sempre a maior produção com um baixo custo.

Nivel Funcional: Cada setor sempre esta procurando desenvolver o seu melhor papel para um bom andamento da corporação, assim cada qual cuida de sua parte procurando além de estar melhorando internamente a indústria, faz constantemente analises de mercando em sua área para um melhor aprimoramento de suas funções. Estratégia competitiva de produção Custos: Os custos industriais são controlados pelo setor financeiro, que nalisa todo e qualquer custo de produção, logística, marketing e outros.

Para ser tomada a melhor decisão ao se analisar em qual setor deve ter um investimento ou um corte de gastos. Qualidade: A qualidade do produto esta sempre em analise, para que não ocorra de um produto com problemas chegue nas mãos de nossos clientes. Flexibilidade: Damos uma grande flexibilidade para nossos clie PAGF3ÜFd chegue nas mãos de nossos clientes. Damos uma grande flexibilidade para nossos clientes em sua forma de pagamento, para que fique bom para ambos a comercialização.

E temos uma grande flexibilidade na forma de abricação de nossos produtos, pois cada produto não e fabricado em apenas um maquinário, assim evitamos de faltar produtos em nosso estoque. Desempenho de entrega: Nossa logística esta sempre se atualizando para sempre cumpri os prazos de entrega conforme estabelecidos na hora da compra do produto, como disponibilizamos de uma frota própria podemos planejar e controlar o carregamento e despache de cargas, assim minimizando o máximo de atrasos que possam ocorrer. Inovabilidade: Nossa indústria esta sempre procurando inovar em todos os setores desde a produção ate a entrega do produto.

Procuramos sempre atender as novas tendências, procurando novas tecnologias para o processo fazendo com que fique mais rápido, com uma qualidade elevada e uma rápida entrega com baixo custo. CONCLUSÃO A partir do trabalho exposto, podemos concluir que uma empresa tem o trabalho de atingir metas, e para alcançar isso, deve estar seguindo padrões de alto nível para que possa chegar ao seu objetivo com mais êxito. Para isso, devem ser elaboradas algumas estratégias para o funcionamento mais completo dos planos da empresa ,desta forma, o processo de produção terá mais facilidade de ser realizado.

Resenha sobre o filme o segredo (the secret).

0

O documentário explica o conceito da “Lei da Atração” que é justamente uma explicação clara e fácil das leis físicas

Read More

Modos de produção

0

TRABALHO DE SOCIOLOGIA 0 p MODOS DE PRODUÇÃO Os modos de produção são formados pelo conjunto das forças produtivas e

Read More