Projeto de fabrica

Categories: Trabalhos

0

FACULDADE PITÁGORAS ENGENHARIA DE PRODUÇAO ora to view nut*ge PROJETO DE FÁBRICA Empresa de Vassouras Edvan Vitoriano Emanuelle Caetando Hudson Lopes Sim I Aceitabi- ISim (R$ 85000,00) 120%-20. 000 casas Organizaremos a produção em 147,88% (R$ 28441 ,35) Ilidade I Vulnera- 29750,00) lilidade linha 5% Justificatlva da escolha dos três produtos A escolha do produto foi realizada através da triagem. Foram analisadas questões como Investimento, Vulnerabilidade do produto no mercado.

O produto escolhido foi à produção de vassouras e as justificativas se encontram abaixo: • Copo descartável: Investmento muito alto, questões ambientais; • Bolsa: sofre muitas alterações com a tendência; • Vassouras: As vendas não sofrem muitas alterações, o investimento não é muito alto, o processo é simples; Público Alvo O objetivo é de atingir o mercado da região de Betim – MG, com projeto de expansões futuras. Em um mercado referente a região de Betim, com 400. 00 habitantes, número médio 100. 00 casas. consideran mo de 3 vassouras por PAGO rifa I Balança; I Grampeadora; I Compressor; Caixa de ferramentas; Móveis e utensílios de escritório (computador, mesa, cadeira). I Tipo de processo Nosso processo é o processo em linha com arranjo físico por produto. Utilizamos este método, pois as montagens dos produtos devem obedecer I a certa ordem de seqüenciamento produtivo, não podendo ser alterada e ao longo da linha as partes são acrescentadas, ou seja, ma operaçao Idepende da outra.

I [pic] I Definição do local da fábrica PAGF3ÜFd P ojeto detalhado do arranjo Layout O Gráfico de curva de Serra Demonstra a representação da movimentação (entrada e saída) de uma peça dentro de um sistema de estoque pode ser feita por um gráfico em I que a abscissa é o tempo decorrido, para o consumo, normalmente em meses, e a ordenada é a quantidade em unidades desta peça em esto ue no ‘intervalo do tempo . Este ado dente de serra.

Jenkins, h. cultura da convergência

0

1. Referência JENKINS, H. Cultura da convergência. São Paulo: Aleph, 2008. 2. Objetivos da obra Em Cultura da Convergência, Jenkins

Read More

Pi caso toyota

0

Para melhor a qualidade, o principio básico é o planejamento e a observação cuidadosa ao executar as tarefas. Segundo a

Read More