Projeto de implantação de site para ajudar na preservação do meio ambiente

Categories: Trabalhos

0

Visão e Escopo ora to view nut*ge Conceitos aplicáveis na elaboração do software Ecosys. A ferramenta é um sistema web onde é possível fazer o cadastro de denúncias de problemas com o meio ambiente. A interface usará mapas para melhor localização dos eventos, o que facilitará na realização de ações. Será possivel pesquisar histórico de eventos, e saber qual medida tomada pelas autoridades, propiciando um nível de gerência de conhecimento. por fim, há interesse de que órgãos responsáveis tenham acesso pleno às nformações do site.

Os possíveis usuários deste software vão desde pessoas interessadas em preservar a fauna e a flora da cidade até pessoas leigas no assunto, interagindo com toda a população. O Grupo do Ecosys é composto por: Fernando Antonio Marques Filho, estudante de Ciência da Computação pela UFES e Hugo Henrique Carvalho do Nascimento, estudante de Análise e Desenvolvimento de Softw’are do CEFET-ES. Visão Desenvolvmento da arquitetura da aplicação Ecosys, garantindo sua qualidade para as atuais e futuras soluções mbientais.

Dentro deste contexto do projeto serão implementados os conceitos de POO, Enumeradores, Documentação XML, Coleções, Exceções, Eventos, User Controls, ADO. Net/Pattern de Desenvolvimento, ASP. Net, AJAX, Banco de Dados SQL Server 2005 e Stored Procedures. Definição do Problema conceitos relacionados ao desenvolvimento de aplicações web. 2 Objetivos Secundários Como objetivos secundários: • Mostrar através deste projeto tudo o que foi aprendido durante o curso S2B da Microsoft.

Escopo Como escopo do projeto tem-se a concepção da arquitetura de desenvolvimento para a aplicação Ecosys contemplado as seguintes tecnologias e conceitos: programação orientada a objetos (POO), Enumeradores, Documentação XML, Coleções, Exceções, Eventos, User Controls, ADO. Net/Design Patterns, ASP. Net 2. 0, Asynchronous JavaScript and XML (AJAX), Banco de Dados SQL 2005 e stored procedures. 1 Produtos gerados l’ esperados • Módulo Propostas da aplicação Ecosys em ASP. NET 2. 0.

O ódulo criado deve contemplar as seguintes funcionalidades: o Recepção de denúncias considerando a incorporação de conceitos de AJAX, poo e PAGF3rlfd Estrutura do Projeto Papel período (horas / semana) I Nome I Contato 20 horas por semana em I I todas as fases do projeto. Desenvolvedor e Consultor I Hugo Carvalho Ihugohcn@gmail. com de semana. 10 horas por final Desenvolvedor e Consultor I Fernando Marques fernando. marquesfilho@gmail. com | 10 horas por final de Cronograma Macro Fase Término Prevista Data de Inicio Prevista Data de

Roteiro de testes

0

Modelo de Roteiro de Testes Projeto: ABProject / UC_OOI Anne Caroline O. Rocha Roteiro – v. 001. 1 07/05/2008 Contador:

Read More

Finanças empresárias revenda de imóveis

0

1. INTRODUÇÃO O Estado capitalista é desigual em sua estrutura e não permitiu igualdade de oportunidades e divisão de riquezas

Read More