Projeto de rede de operação produtiva

Categories: Trabalhos

0

PROJETO DA REDE DE OPERAÇÕES PRODUTIVAS Nenhuma operação produtiva, ou parte dela, existe isoladamente. Todas as operações fazem parte de uma rede maior, interconectada com outras operações. Essa rede inclui Fornecedores dos fornecedores e clientes dos clientes e assim por diante. Em nível estratégico, os gerentes de produção estão envolvidos em “projeta”‘ a forma e a configuração da rede na qual a operação está inserida. sso ajuda a produção a decidir como quer influenciar a forma geral de sua rede,a localização de cada operação produtiva e como administrar sua capacidade geral dentro da rede. Por que considerar t Ajuda a empresa a c pre ora competir mais efetivamente. to view nut*ge GESTÃO DE PROJETOS DE PTODUTOS E SERVIÇOS Ao longo da história,organizaçdes têm devotado um esforço significativo na definição de seus objetivos de longo e curto prazo, e no desenvolvimento de estratégias para auxiliar a conseguir esses objetivos.

As estratégias freqüentemente não obtêm os resultados desejados e os planos nem sempre conseguem ser concretizados. Há muitas razões para essa desconexão: algumas vezes as estratégias são realistas; em outras as organizações não onseguem o alinhamento interno requerido para colocar em prática a estratégia; mas freqüentemente, as estratégias falham porque as organizações não adquiriram nem desenvolveram as potencialidades necessárias para executar e implementar estas estratégias no nível tático desej desejado.

Em um mercado com restrições econômicas cada vez maiores e com produtos e serviços que envolvem grandes desafios tecnológicos, tornando-se claro que uma vantagem competitiva crltica é a habilidade de traduzir a estratégia em sucesso organizacional através de projetos. Assim a gestão organizacional dos projetos é a aplicação do conhecimento,habilidades,ferramentas e técnicas às atividades de todos os projetos da organização para alcançar os resultados dos seus negócios e atender aos seus objetivos Como uma organização pode melhor se capacitar e obter as melhorias desejadas na área de gestão organizacional dos projetos? primeiramente, a organização necessita saber quais práticas específicas -conhecimento,habilidades, ferramentas e técnicas – para gestão organizacional dos projetos são comprovadamente úteis para a organização; Em segundo lugar, a organização necessita avaliar o seu estado atual na gestão organizacional de projetos de acordo com estas práticas desejadas;e *Terceiro,se a organização desejar, de fato,seguir o caminho para a melhoria, ela deve empreender os esforços necessários para aumentar as capacidades especificas que forem identificadas com requesitos dessa melhoria Quais são os benefícios esperados?.

Dada a importância que os projetos representam no atendimento das necessidades e soluções aos clientes, os benefícios de melhorias que podem ser obtidas na gestão de projetos podem ser obtidas na gestão de projetos.

Termo de abertura de projeto

0

Sumário 1 Descrição do projeto 3 2 Propósito do investiment03 3 Alinhamento estratégico 3 4 Análise de mercado 3 5

Read More

Uma análise dos elementos da religião

0

SEMINARIO DE TEO OGIA DAS ASSEMBLEIA DE DEUS DO CEARÁ UMA ANÁLISE DOS ELEMENTOS DA RELIGIÃO José Josileudo Teixeira Lucas

Read More