Propaganda e marketing

Categories: Trabalhos

0

UNIP – São José dos Campos Turma de PMK- e r sem. Sinopse – Existe rádio na Internet? Não. Na opinião do grupo a rádio na internet nada mais é do que uma extensão. Em uma visão geral, o rádio estabelecido na internet busca entreter e atrair os internatas para dentro de seus sites, através de seleções independentes de programação e opções de musicas, mas conhecidas como play list.

Existem também as r para internet, exemp Skol entre outras qu contato mais direto e já as rádios integrada ra S”ipe tc olvidas somente o, Rock in Rio, , estabelecer um utras, funcionam mais como um apoio para manter a marca na mente dos seus usuarios. Se analisarmos por um ponto de Swlpe to vlew next page de vista publicitário, possivelmente um cliente investiria em uma programação online, sendo que obteria mais sucesso utilizando outras ferramentas da internet mais eficaz.

Um aspecto interessante do rádio é o fato de nunca sair de linha, por mais que tenha perdido certo espaço com a chegada da TV, le aproveita as oportunidades tecnológicas, para fazer parte do cotidiano das pessoas. O carro é um ambiente propício para uma pessoa estar sintonizada em alguma FM/AM, normalmente em cidade grandes elas passam a maior parte de seu tempo se distraindo com o rádio. Outros exemplos são os celulares, aparelhos de mão, e outros que vivem em circulação diária com os indivíduos. Conclusão, a internet é apenas um suporte para que outras mídias se utilizem dela para se beneficiar e se inovar.

Inteligencia artificial

0

IA O QUE E? É um ramo de pesquisa da ciência da computação que busca através de símbolos computacionais construir

Read More

O surgimento do direito

0

1 . O SURGIMENTO DO DIREITO 1. 1. Introdução Este tema trata-se da importância do surgimento do direito e sua

Read More