Resumo

Categories: Trabalhos

0

Quebrando o espírito da expectativa adiada. pr. Marcus Gregório 17/03/2011 Genesis 37:3 E Israel amava a José mais do que a todos os seus filhos, porque era filho da sua velhice; e fez-lhe uma túnica de vanas cores 30 a 36 E voltou a seus irmãos e disse: O menino não está; e eu aonde irei? Então tomaram a túnica de José, e mataram um cabrito, e tingiram a túnica no sangue. E enviaram a túnica de várias cores, mandando levá-la a seu pai, e disseram: Temos achado esta túnica; conhece agora se esta será ou não a túnica de teu filho.

E conheceu-a, e disse: É a túnica de meu filho; uma fera SWP to page comeu; certament suas vestes, pôs sac filho muitos dias* le suas filhas, para o co e disse: Porquanto c ora to next*ge ntão Jacó rasgou as lamentou a seu us filhos e todas as ser consolado, o meu filho até ? sepultura. Assim o chorou seu pai. E os midianitas venderam-no no Egito a Potifar, oficial de Faraó, capitão da gua da Quando Jacó recebeu a túnica ensangüentada do seu filho José a expectativa de tudo que ele tinha sobre a vida de José se perdeu… em meio a má noticia.

As vezes colocamos expectativas em algo que não acontece, ao invés disso recebemos a túnica e o pior recebemos de quem está a nossa volta. Jacó recebeu de seus próprios filhos. E com isto é frustrados os nossos sonhos, ministérios, planos… e ficamos como Jacó de luto sem querer ser consolados. Gn 45: 25 a 27 E subiram do Egito, e vieram à terra de Canaã, a Jacó seu pai. Então lhe anunciaram, dizendo: José ainda vive, e ele também é regente em toda a terra do Egito. E o seu coração desmalou, porque não os acreditava. orém, havendo-lhe eles contado todas as palavras de José, que ele lhes falara, e vendo ele os carros que José enviara para levá-lo, reviveu o espírito de Jacó seu pai. Não existe nada que o diabo faça que Deus não use para Sua Glória… o que Deus tem pra sua vida vai acontecer. Tua promessa não morreu (José não morreu) mas está no tempo de se cumpnr. Deus troca as nossas vestes de morte por vestes de vida. O que passamos hoje apenas é o trampolim para Deus nos levar onde nem imaginamos que poderiamos ir.

EU PROFETIZO QUE apenas é o trampolim para Deus nos levar onde nem imaginamos que poderiamos ir. EU PROFETIZO QUE SEU 20 ESTAGIO SERA MAIOR E MELHOR DO QUE VC ESTÁ VIVENDO HOJE. Muitas vezes enfrentamos problemas que nosso espirito parece que morreu. Seja lá o que parece que morreu ou disseram que morreu nosso Deus é poderoso para reviver. Você vai receber uma noticia que seu coração não vai parar porque Deus ainda tem planos a cumprir. José estava vivo!!! Aleluia Jacó não perdeu tempo com o passado (morte de José) mas viveu o novo (vida) ele não permitiu que o velho impedisse o novo de Deus.

Versiculo 28 E disse Israel: Basta; ainda vive meu filho José; eu irei e o verei antes que morra. Aconteça o que acontecer nunca perca a identidade de quem você é em Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro Hoje você dizer BASTA , Jacó era Jacó em quanto estava de luto mas quando ele se levantou da morte para a vida chamaram-no de Israel.

Dê um BASTA para tudo aquilo que te paraliza, irrita, incomoda, te PAGF3ÜFd chamaram-no de Israel. deixa de luto… pare aqul… BASTA!!! Genesis 46: 1 e 2 E partiu Israel com tudo quanto tinha, e veio a Berseba, e ofereceu sacrifícios ao Deus de seu pai Isaque. E falou Deus a Israel em visões de noite, e disse: Jacó, Jacó! ele disse: Eis-me aqui Vá com tudo dê uma basta e começe a viver o novo de Deus, no luto de Jacó Deus esteve em sil—encio com ele por 17 anos. Não permita que nada e nehuma situação cause uma interrupção no seu relacionamento com Deus.

Porque Ele jamais se esquece dos planos que tem para nós, Ele vai realinhando a nossa história com os Seus planos, assim como Ele fez comJosé da morte e escravidão para governador do Egito. Creia em Deus e viva em novidade de vida cumprindo os planos e os sonhos de Deus para cada um de nós. As mãos de Deus estão trabalhando a nosso favor. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera Isaias 64:4

Tecnologia anhaguera

0

Tecnologia anhaguera Iniciada em 10 abril 2012, 11:23 completado em terça, 10 abril 2012, 11:SS Tempo empregado 32 mlnutos 8

Read More

Analise de riscos pintura

0

Definição e estudo dos riscos no procedimento de execução de pintura com base em PVA Riscos são condições de trabalho

Read More