Resumo de damata

Categories: Trabalhos

0

da casa. Em casa faz fechado com limites quando falamos da c onde dormimos, ou do frio ou da chuva. Resumo de damata Premium Ey gatinha22 vap 07, 2012 | 2 pages RESUMO DaMatta, Roberto, 1936- O que faz o brasil, Brasil? / Roberto DaMatta- Rio de Janeiro: Rocco: 1986. Segundo o autor, A obra trata de uma cidade brasileira em que nela há um grande movimento de homens e mulheres, velhos e crianças. Onde existe uma grande rotina que é a casa e a rua onde se interagem e se completa entre os que ganham razoavelmente bem e pelos que ganham muito bem.

A uma ivisão clara entre dois mundos o da rua e o de casa. A rua é um lugar de movimento, em contraste com a calma e a tranquilidade Sv. içx to view Se/ p to n ext page PACE 1 ora ‘lia de um grupo o e valores, ou sep, apenas de um lugar brigados do vento, do a um espa espaço de valores. Que é o amor da família se estendendo pelos compadres, amigos, pessoas que não são parte da família, como um parente. Até mesmo os animais domésticos, pois participam do espaço da residência ajudando a conceitua-lo socialmente.

Assim a casa é um espaço onde o amor e a amônia deve reinar obre a confusão a competição e a desordem da rua. Mais como é o espaço da rua é um local de movimento. Onde se movem sempre um fluxo de pessoas desconhecidas que chamamos de povo. A verdade é que quando nos referimos à palavra rua falamos de luta, espaço cuja crueldade se da no fato de contrariar as nossas vontades que é equivalente à dura realidade da vida. Casa e rua são mais que locais físicos. São lugares onde se pode julgar avallar e decidlr sobre ações e pessoas. Palavras chaves: Casa. Rua. Família. Pessoas.

Tecnologias

0

Disciplina Informatica, 20 período em Admininistração Bacharelado. Impressora para tecidos biológicos é o futuro da medicina reconstrutiva Tecnologia desenvolvida na

Read More

Quimica

0

Bocas coloridas e sua história – Batom muito mais que uma maquiagem Avalie Este Artigo http://www. mulhercriativa. com. br/dicas/dicas-de-beleza/bocas -coloridas-e-sua-historia-batom-muito-mais-que-uma-maquiagem

Read More