Suply chain

Categories: Trabalhos

0

Suply chain Premium gyJMap 07, 2012 2 gages Estilo Agressivo O líder agressivo cria ressonância quando atinge metas desafiadoras e estimulantes. Jamais se contenta com os resultados. Viciado em trabalho, quer que todos sejam como ele e não perdoa a quem faz o que considera “corpo mole”. Não se preocupa com sacrifícios na vida pessoal dos comandados. Identifica prontamente aqueles de desempenho mais fraco, exige-lhes mais e, caso nao se mostre capazes, parte pessoalmente em socorro da situação.

O impacto do estilo agressivo sobre o clima organizacional é mal utilizado com demasiada frequência, geralmente é extremamente egativo, levando os pela demanda impla claros no que quere adivinhar o que o líd O líder agressivo é a c ora m pressionados costumam ser ro têm que utados de alta qualidade de uma equipe motivada e competente, po Swipe to vlew next page pois, quando os funcionários são motivados e extremamente competentes necessitam de pouca orientação.

Para ser um líder agressivo bem-sucedido, a base de inteligência emocional para esse estilo encontra-se no “impulso para a superação”, em uma busca constante de meios de incrementar o desempenho – junto com uma ampla dose de iniciativa para proveitar oportunidades. A competência para a superação significa que os líderes agressivos empenham-se por aprender novos métodos que aprimore seu próprio desempenho, bem como o de seus liderados.

Além disso, o que os motiva é não só a perspectiva de recompensas externas, tais como dinheiro ou títulos, mas também uma intensa necessldade de corresponder a seus próprios padrões elevados de excelência. Para ser agressivo também é preciso iniciativa, aquela disposição empreendedora para aproveitar ou criar oportunidades de aprender resultados melhores.

Computação gráfica

0

Computação Gráfica Aulas teóricas e práticas 0 2011 Pedro Freire Este documento tem alguns direitos reservados: Atribuição- Uso Não-Comercial-Não a

Read More

Trabalho de sustentabilidade

0

SUSTENTABILIDADE E ECONOMIA O desenvolvimento sustentável pressupõe necessariamente a existência dos seguintes princípios: equilíbrio ecológico; beneficio social; e viabilidade econômica.

Read More