Taylor resolve um problema

Categories: Trabalhos

0

Taylor resolve um problema 1- O que aconteceria se aylor não obrigasse os homens a descansar? Você acha que eles se esgotariam e sua produtividade diminuiria, como Taylor previu? Haveria queda na produtividade. Taylor mostrou na prática que o descanso foi fundamental para dlmlnuir o esgotamento fisico e, conseqüentemente, aumentar a produtividade. 2 De forma geral, qual a conseqüência do trabalho duro e ininterrupto?

Esgotamento e outros problemas físicos; desperdício de mão-de- obra e recursos; e queda na produtividade. 3 – O que Taylor comprovou com essa experiência? Uma administração a produtividade e nos I nto na ar 2 4 – Você acha que tra lh2,’ Swipe to v situação? Você reco Não, mas Taylor prov • ais em qualquer iliares? cessano porque desgaste físico traz queda na produtividade. Recomendaria sessões de descanso aos meus auxilia Swi;R ta auxiliares. – Você conhece outras situações em que pessoas precisam descansar para poder realizar uma tarefa? Várias: linha de montagem ou produção de uma indústria; trabalhos braçais; rotinas administrativas; competições esportivas. 6 – Em sua opinião, por que algumas pessoas trabalham demais: necessidade, excesso de trabalho, falta de método, compulsão, ontade de agradar o chefe, recompensa elevada ou outro motivo?

As pessoas trabalham demais devidos aos motivos citados e também por: pressão da chefia e insegurança quanto ao futuro. Às vezes devido à combinação de um ou mais desses fatores. 7 – Você acha que, de forma geral, as pessoas que trabalham com inteligência não precisam trabalhar muito para alcançar bons resultados? As pessoas que aplicam sua inteligência para resolver seus problemas no trabalho têm a possibilidade de se desgastar menos e alcançar melhores resultados do que aquelas que não aplicam.

Solar

0

Purificaçao Curso com Gasparetto 1a encontro – 7/05/2004 para seguirmos na vida no bem precisamos em 10. lugar eliminar o

Read More

Pscicologia das cores na pulicidade

0

Pesquisa e Analise das Cores na Publicidade. VERMELHO: Aumenta a atenção, é estimulante, motivador. Indicado para uso em anúncios de

Read More