Teoria dos bichos

Categories: Trabalhos

0

capitulo 6 Poder tirano: quebra de mandamentos Apartir daquele dia, a Granja dos Bichos, passaria a comerciar com a vizinhança.. ” Apesar de todas as dificuldades, relacionadas com a construção do moinho de vento, os animais estavam felizes pela conquista de sua independência. Mesmo por alguns de seus aspectos,serem mais econômicos e eficientes ,houve algumas faltas,que a granja não produzia. Sendo assim,houve a necessidade ,segundo Napoleão,de comerciar algumas mercadorias para compra de produtos urgentes.

Entre esta situação,houve a quebra de uma importantíssima regra ,de não acesso unca comerciar. Ale oportunidade para o de privilégios,tais qu OF4 page euniáo Inicial;a dinheiro e ao, foi dado a teligentes”,a usufruir amentos. %.. nenhum animal dormirá em cama”, e “… todos os animais são iguais… ” *Estas situações geraram um certo desconforto entre os animais,porém,foram contornadas e compreendidas através do Supervisor Garganta. Capitulo 7 Poder tirano: a exposição “Então Napoleão induziu-os a confessar seus crimes… té haver um montão de cadáveres aos pés de Napoleão e um pesado cheiro de sangue no Após tanto reconhecimento transmitidos principalmente através e suas medalhas, Napoleão começa a agir como por meio de uma máscara, e enfatiza todo mal-acontecimento, ao porco Bola- de-Neve, considerado pelos princípios de Napoleão, um malfeitor. Instintamente, Napole Napoleão induz a todos a concordarem consigo, por Intermédio de Garganta. A quebra de mandamentos acontece sucessivamente, e o olhar clínico sobre poder começa cada vez mais, criar raízes em Napoleão.

Mesmo os animais realizando suas tarefas, passam por fome e por disciplinas, caso se recuse a realizá-las; o pensamento: “nenhum animal matará outro animal”, acaba sendo deixado de lado. Na sua liderança, Napoleão se sente ameaçado por alguns possíveis crimes cometidos por alguns animais, levando assim, a degolação de vários deles; sua justificativa para este fato compreende apenas no fato, de terem sido rebeldes, e seguido Bola-De-Neve. O ar de possessão e autoridade,andavam com Napoleão ao passar dos dias Capitulo oito Negócios com inimigo: O golpe baixo ” „ Frederickjá pagara…

Frederick dera notas falsas… “. Há muito tempo, Napoleão não se apresentavam público, principalmente, após as execuções. Ainda assim,continuava seus negócios entre os humanos Frederick e Pilkington -Os ichos não gostavam de Frederick ,pois corriam boatos de queFrederickcometia atos bárbaros contra seu bichos e além do mais tinha bastante inveja do Moinho e pretendia o destruir. As relações entre Napoleão e seus negociadores parecia uma disputa acirrada. Mesmo assim garantia aos animais que jamais faria negócios com Frederick.

Após um tremendo esforço exaustivo e alguns detalhes, sendo ajustado por Whymper, o intermediário financeiro, o Moinho de Vento e concluído como uma obra fantástica e extraordinária. Ao passar dos dias, Napoleão acaba fechando negócio com Frederick, e recebendo dinheiro, assar dos dias, Napoleão acaba fechando negócio com Frederick, e recebendo dinheiro, porém, imediatamente sabe que foi enganado ao receber notas falsas. Napoleão, furioso, colaça guardas para proteger o poss[vel ataque de Frederick, mas isto é em vão.

Ao amanhecer, Frederick disposto a guerrear com a granja, chega com seus homens. Os bichos por estarem preparados com armas, vão ao encontro, porém se sentem ameaçados, são feridos e preferem recuar. Sabendo do ponto fraco, Frederick ama seus explosivos, no moinho, e o derruba. Um momento de silencio… este fora o estupimpa os animais, que se levantaram fortes e dispostos a atar ou morrer. Com suas táticas, e mesmo com a perda de alguns colegas, vencem , Toda luta feita exclusivamente por eles. Napoleão se engrandece como se ele fosse o vencedores já se refere a construção de um novo Moinho.

Passando alguns dias, cada vez mais privilégios, escoltas e quebras de mais mandamentos, tudo conforme a ordem de Napoleão. Capítulo 9 Sansão: “Pulmão de cavalo não é de ferro”. Sansão era o cavalo que mais trabalhava e se dedicava toda manifestação voltada ao trabalho. Depois de muito trabalhar e com uma deficiente alimentação, Sansão começou a sentira chegada de sua aposentadoria e o peso da idade. Suas famosas frases: “Trabalharei mais ainda” e “O Camarada Napoleão sempre tem razão “eram o motivo de tanta empolgação.

Um dia, adiantando seu trabalho, Sansão sofreu um acidente grave. Os animais foram avisados do ocorrido, e com muita preocupação, deram assistência. Como se tratava de um assunto diferente chamou Garganta, para conseguir uma s 3 diferente chamou Garganta, para conseguir uma solução melhor. Garganta comunicou o fato a Napoleão e optaram mandar Sansão para um possível medico veterinário. Enquanto Sansão foi atendido, Quitéria sua companheira, cuidava com ervas. Ao chegar o carro para buscar Sansão, os animais leram o letreiro no carro que dizia ser Matadouro de Cavalos.

Como não conseguiram deter o carro, Sansão foi levado e faleceu. Foi realizado todo tipo de manifestação de sentinela, e mesmo assim, Napoleão insistia com os animais a adotarem as frases de Sansão; assim, Napoleão fortalecia em autoridade e opressão. Na noite seguinte ,os porcos consumiram novamente álcool. Capitulo 10 . era impossível distinguir quem era homem e quem era porco. ” Os anos se passaram, os bichos ficaram velhos; houve crescimento de população dos bichos, porem, nada que tendesse as expectativas dos veteranos.

A granja parecia estar rica, sem que nenhum animal tivesse enriquecido-exceto é claro, os porcos e os cachorros. A mudança sobre influencia humana tomava conta de Napoleão, Garganta, os porcos e os cachorros e a opressão agora era exposta em forma de chicote; já andavam sobre duas patas, usavam roupas, bebiam álcool, andavam de charretes. Os princípios e os valores da Granja dos Bichos foram aos poucos, substituídos. Toda glória e poder prevalecia sobre Napoleão e a seus capangas. Agora a Granja dos Bichos se chamava Granja do Solar e Napoleão já se sentia um humano 4DF4

Tcc engenharia

0

APLICAÇÃO DO MÉTODO QFD NO SETOR DE SERVIÇOS: ESTUDO DE CASO EM UM RESTAURANTE Juliana Maria Magri MONOGRAFIA SUBMETIDA A

Read More

Pesquisa de atividade empresarial

0

SUMÁRIO I INTRODUÇAO 3 1. 1 CONTEXTUALIZAÇAO.. 4 1. 2 JUSTIFICATIVA… 2 HISTÓRICO.. 6 2. 1 A HISTORIA DO C

Read More