Trabalhos

Categories: Trabalhos

0

AC-F3 – Relatório ou Resumo de Atividade Complementar Nome Completo:MyIla Christie Rocha Ribeiro RA:3227000367 1 Data:17/11/2011 | Curso:Administração I Série: 10 Relatório ou Resumo Referente à Atividade Desenvolvida Os relatórios elou resumos devem ser elaborados pelo aluno, descrevendo a(s) atividade(s) desenvolvidas e apresentando um breve comentário crítico e as contribuições para sua formação pessoal e profissional.

Deve conter no mínimo 1 (uma) página) Curso de Português , realizado no ambiente vitual de aprendizagem, compreendendo as variáveis existentes vem para W. p nent page aproximar com facili dos textos bem elab diariamente estão di saber: artigo, substa advérbio, preposição, OF2 linguístico. Através lavras que usamos s gramaticais, a pronome, verbo, . Esta classificação depende fundamentalmente das funções que elas exercem em uma oração.

Mostra também como acentua de maneira correta as palavras,o uso da crase sendo que Crase é a fusão ou contração de duas vogais idênticas. Representa-se graficamente a crase pelo acen S to n ext acento grave. A regencia verbal , Trata-se das relações de ependências entre termos da oração (termos regentes e termos regidos). Chamamos regentes aos termos que precisam de complementos e de regidos aos termos que completam o sentido do primeiro (Objeto).

A figura de Linguagem é entre outras questões da linguagem cultural brasilera. Pode ser dizer que através deste curso , adquiri conhecimentos , assim me qualificando para o mercado de trabalho , com esse curso desenvolvi mas a habilidade de escrever correntamente e a leitura das palavras que estam diretamente ligadas a leitura com a escrita, comprendendo assim textos mais elaborados, é primorando na elaboração de Redações que são muito itilizados em concursos públicos , vestibulares , é até mesmo provas escolares.

A oficina de Português nos axilia , na maneira de escrever e de interpretar a leitura, pois o português usado no nosso dia-a- dia, Independente da localidade , do sotaque , falamos todos em Português -por isso que a todo o momento ouvimos dizer que a Língua Portuguesa é muito difícil e complexa, vamos pensar um pouco sobre os motivos que levaram a esta complexidade através da história, é Isso é verdade.

Análise ergonômica de uma sala de aula

0

SENAC-RN Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Curso écnico de Segurança do Trabalho ANÁLISE ERGONÔMICA DE UMA SALA DE AULA (Levantamento

Read More

Pesquisa mercadológica

0

Sistema de Ensino Presencial Conectado CIENCIAS CONTABEIS ALINE SILVEIRA RAMIRES PESQUISA DA ATIVIDADE ECONOMICA Estágio Curricular Obrigatório l- TCC Uruguaiana/

Read More