Trabalhos meus

Categories: Trabalhos

0

Reflexão pra você Evangélico! A ARANHA Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no d seguinte maneira: “Deus Todo Podero tapem a ração a Deus da ar 2 Swipe to page jos venham do céu e entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!! ” Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula ranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha. O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado: – “Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha. ” – “Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e matar. Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia. Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte.

Quando passaram em frente da trilha o homem escutou: – “Vamos, entremos nesta trilha! ” “Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas” Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível. Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n’Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha. Tenha uma linda semana na presença do Pai.

Funções administrativas –- organização

0

Funções Administrativas ORGANIZAÇÃO Por mais simples que seja, toda organização para desempenhar suas funções, tem a necessidade de estabelecer uma

Read More

Gestão empresarial

0

Esta obra é uma realização da Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus – AFESBJ / FAE Business School e

Read More