Valor agregado do botox®

Categories: Trabalhos

0

Pesquisa sobre produtos e serviços de alto valor agregado Produto de alto valor agregado: BOTOX@ (Toxina Botulínica Tipo A) Optamos pelo produto BOTOX@ a marca americana da toxina botulínica que foi a primeira a ser liberada para uso estético (em rugas de expressão) da empresa Allergan. No Brasil, existem ainda as marcas Dysport, da Suécia, Prosigne, de Israel e Xeomin, da China. Mas por ser a primeira aprovada, BOTOX@ tornou-se muito conhecido e até sinônimo do procedimento. Além de amenizar rugas, a toxina botulínica tipo A auxilia também no tratame como: estrabismo, bl ro ora istonias e espasticid e.

S”ipe to view next*ge do produto é para co em substância interfere mas de saúde hemifacial, ra pela apllcação ência física, já que a ade de contração da musculatura e, por isso, as linhas de expressão são suavizadas. A grande vantagem é a possibilidade de conseguir uma aparência mais jovem sem intervenção cirúrgica e sem cicatrizes. O Botox é uma forma cosmética da bactéria Clostridium botulinum, podendo ser utilizada para o tratamento de rugas da face. O procedimento dura entre 5 a 10 minutos e é um procedimento ambulatóno, to page sem necessidade de anestesia.

O resultado final permanece durante três meses e o processo pode ser repetido de 4a 6 meses. Dados da International Sun/ey on Aesthetic/Cosmetic procedures Performed apontam que o Brasil é o segundo país no ranking mundial que mais utiliza a toxina botulinica, sendo que 6% dos pacientes são homens. Segundo a ANVISA, em sua última atualização de lista de medicamentos o frasco de 100U do Botox possui o valor de R$ 1. 340,81 para seu PF (preço de fabricante), enquanto o seu PMC (Preço Máximo ao Consumidor) é de R$ 1. 853,48. REFERENCIAS ALLERGAN. São Paulo, 2011. Disponível em: .

Acesso em: 09 abr. 2012. APLICAÇÃO de botox: suavizar as rugas. Disponível em: . Acesso em 12 abr. 2012. BRASIL Ministério da Saúde. Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Lista de preços de medicamentos: preços de fábrica e preço máximo ao consumldor. Brasnia, 2012. Disponfru’el em: Acesso em: 12 abr. 2012. HOMEN e toxina botulínica. Homem. Disponível em: . Acesso em: 12 abr. 2012. PINO, Livia. Toxina botulinica 1: parte 1. Dermatologia em foco. Disponível em: . Acesso em: 12 abr. 2012. TOXINA botulinica. In: WIKIPÉDIA: a enciclopédia livre. Disponivel em: . Acesso em: 12 abr. 2012.

Avaliação do subprojeto pibid-química-ufrrj 2010 pelos alunos do ensino médio.

0

Sociedade Brasileira de Qu(mica (SBQ) Avaliação do subprojeto PIBID-QUíMlCA-UFRRJ 2010 pelos Alunos do Ensino Médio. *Paula N. Lopes (IC), S.

Read More

Oppen officex microsoft office

0

A Microsoft Corporati direcionada a quem J funcionalidades, algu lado, o OpenOffice. o e, para tal, tem de co Oppen

Read More