Violência na escola

Categories: Trabalhos

0

FACULDADE TEOLÓGICA DO ESTADO DO PARÁ FATEP ALUNO: MANOEL RODRIGUES DA CRUZ TEMA VIOLENCI SUBTEMA : VIOLÊ ar 2 Swipe to page Tailândia 2011 Pará TEMA: VIOLENCIA NA ESCOLA SUBTEMA: VIOLÊNCIA VERBAL NA ESCOLA PROBLEMÁTICA Pretendo com esse trabalho fazer uma breve abordagem sobre a violência verbal na escola, exercida por jovens e outros.

A violência verbal na escola revela um quadro dificultoso no processo de ensino / aprendizagem do aluno, principalmente no ato de alfabetização, as crianças precisam de muito apoio para stimulado do aprender qualitativo, dentro de suas dimensões cognitiva, afetiva, social e motora, serão também apontadas as causas da violência, sua prevenção como educador social enquanto profissional qualificado poderá agir na prevenção do fenômeno em questão.

Conhecendo profundamente esta temática consequentemente teremos bons resultados e uma sociedade mais digna e igualitária. JUSTIFICATIVA: O que me chamou a atenção nesta temática e a fazer este rabalho de pesquisa foi ao ver a violência verbal na escola não como um fenômeno novo.

Todavia tem vindo a assumir proporções, tais que a escola não sabe que medidas tomar para cessar este problema, portanto estarei me disponibilizando a contribuir com a sociedade para que tenha um futuro melhor e que minimize a violência verbal no âmbito escolar. OBJETIVO GERAL: Essa pesquisa servira para amenizar essa situação de violência e a colaboração dos pais na vida dos filhos e os professores na vida scolar, as autoridades amparar a lei e os direitos da adolescência.

No entanto usando essas metodologias, com certeza teremos resultados qualitativos e quantitativos, e uma sociedade mais justa e fraterna. ESPECÍFICOS: Com este processo de estudo nos leva a conhecer e interpretar os caminhos percorridos para diminuir a violência verbal que impede o processo de ensino-aprendizagem dos alunos no mundo em que vivemos. HIPOTESE: gaseando-se neste trabalho de es uisa muito em breve teremos ótimos resultado

Conceito gestão financeira

0

UNIVERSIDADE VALE DO ACARAU – UVA CURSO: GESTAO DE PEQUENAS E MEDIAS EMPRESAS DISCIPLINA: TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO GESTAO FINANCEIRA

Read More

Fundamentos teoricos e metodologicos lingua portuguesa

0

NSTITUTO DE EDUCACAO CASTILLO MENDES TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO – TCC CURSO DE PEDAGOGIA ANALISE SOBRE A FO OF44

Read More