Vygostsky e o papel das interaçoes sociais na sala de aula: reconhecer e desvendar o mundo

Categories: Trabalhos

0

TRABALHO DE PESQUISA 1. TEMA Educadores físicos sempre atentos e voltados a proteção da integridade física dos alunos na educação básica. 2. PROBLEMA Como lecionar educação fisica num ambiente onde existem diferenças de força física? to iew next*ge 3. JUSTICATIVA Ao concluir os traba Supervisionado I no em Governador Vala or6 lina Estágio dual Interescolar a supremacia de força física de determinados alunos. Categoricamente evidenciado, ocorreu quando da falta de professores, as turmas se juntaram.

Alunos na faixa etária de 7 anos competindo com alunos de 14 anos. 4. HIPOTESE dependente das dificuldades administrativas da escola, deve- se respeitar a faixa etária dos alunos 5. OBJETIVO GERAL Pesquise sobre o tema voltado a estrutura administrativa. 6. OBETIVOS ESPECIFICOS – Projetar infra-estrutura, capaz de minimizar a falta de professores. prática, vai a biblioteca e busca o que se tem – Relatório de experiência Escrever no trabalho: A metodologia aplicada foi a pesquisa de…. a saber…

Será realizado uma um levantamento bibliográfico onde os autores.. Bibliografia buscar no: www. scielo. br www. nutese. ufu. br wmv. googleacademicos. com. br www. bibliotecasufmg. br FUNDAMENTAÇAO TEORICA Fala dos autores Ex. ; o autor ‘X’ fala sobre. Já o autor «y” defende que… Autores que disputam o melhor tema. Você cita as idéias de autor. São falas do autor que você coloca no trabalho. São as citações. Fala sobre a citação e comenta sobre ela. O trabalho tem que ter citações sempre. Acredita-se. Aqui não se acha nada ( Eu acho que… ERRADO. CRONOGRAMA ‘ATIVIDADE I MAI ABR Elaboração do projeto Desenvolvimento REFERENCIAS 1 . TEMA JAN IX x MAR integridade física dos alun o básica. faixa etária de 7 anos competindo com alunos de 14 anos. Projetar infra-estrutura, capaz de minimizar a falta de Vlabilizar condições, proporcionando atlvidades físicas de cunho não competitivo, nos casos de falta de projetos de infra- estrutura. – Desenvolver mecanismos necessários voltados a atividade física evitando a competição, capaz de inibir a supremacia da força física.

Desenvolver Verbo sempre no infinitivo Objetivo geral: desenvolver projetos voltados e estrutura administrativa (somente um) Objetivo especifico: (no mínimo em 3). Através de tópicos. PAGF3rl(F6 • Acadepol Capitulo II: enfoque no nivel superior • Superior: ITAUNA PUC B- CAPITULO l: Educação Básica: Fundamental e Médio, sobre a família, de onde veio, falar da primeira escola, fatos marcantes C- CAPITULO II: Ensino superior O que levou a cursar Educação Física Falar sobre as disciplinas Obs. : falar sobre cada período: 2. 1 – Entrada no ensino superior 2. – OBS. : memorial tem valor cientifico: é muito importante — Documento cientifico Tem que ter embasamento teórico Assim é necessário fazer citação como, por exemplo: Porque é importante aprender a ler no ensino básico. Importância da educação física no ensino básico, principalmente no Municipal – Ginástlca olímpica: rolete, rolamentos… OBS. Trabalho sem citação é reprovação no curso, tem que ter citação. Não resolve só conter sua estória. D- CAPITIJLO III: Formação profissional Aspirações profissionais: o que pretende fazer depois que formar.

E- CAPITULO IV: Mini artigo. Tem que ter Educação Física escolar. Fazer um projeto. CONSIDERAÇOES FINAIS: Conclusão: Porém a conclusão aqui não é para encerrar tudo. Não é fechar. Assim não fala conclui-se que e sim considera-se que PAGF etária com seu ambiente escolar. CITAÇAO CARÁTER CIENTIFICO: colocar no seu trabalho, partes de outro autor para melhor compreensão de seu trabalho. Tem que identificar quem confeccionou e mencionar seu nome no trabalho. CITAÇAO: DIRETA: a citação é colocada propriamente dita.

Obs. : até com erro de português, tem que ser confeccionada da mesma forma. No final vem o símbolo [SIC], que significa que foi transcrito da mesma forma, original. a) Direta curta: quando uso apenas três linhas. Obs. : tem que mencionar a pagina b) Direta longa: mais de t não tem aspas. Educação. São Paulo: Avercamp Ltda, 2004 D) TCC – I REFERENCIA 10 Modelo — livro todo AUTOR. Titulo do livro. Cidade: editora, ano (em negrito ou sublinhado por inteiro) 0 Modelo – quando tem capítulo AUTOR DO CAPITULO, Titulo do capitulo.

In: AUTOR DO IVRO: Titulo do livro. Cidade: editora, ano, paglnas do capitulo. (ex. : p. 12-32) In: significa estar no livro. Todo autor que é apresentado no trabalho tem que estar constando seu nome na REFERENCIA. • Tem que estar em ordem alfabética • Alinhado na folha a esquerda • Espaçamento simples. Entre uma referencia e outra o espaçamento é duplo. • Primeira edição não se coloca na referência • Ficha catalográfica- é na segunda folha, verso do livro onde se fala o nome da cidade que o livro foi criado.

O ser humano trancesdente

0

ENSINO RELIGIOSO TEMA:o SER HUMANO NA RELAЗAO COM O OUTRO. COM A NATUREZA E COM O TRANSCENDENTE COLEGO: Estadual professor

Read More

Direito previdenciario

0

DIREITO PREVIDENCIБRIO: CONCEITO Direito Previdenciбrio й ramo do Direito pъblico que objetiva o estudo e disciplina da seguridade social, em

Read More