Restaurante f

Categories: Trabalhos

0

[picl 7 3 frias — Estes equipamentos serão instalados em locais previamente determinados pelo projetista do Restaurante. O fornecimento e a instalação das câmaras frias são executados de acordo com as instruções e as especificações do projeto elaborado pelo profissional ou empresa contratada para o fornecimento. *Setores de preparo – Estas áreas são destinadas a atividades e procedimentos de manipulação de alimentos, dentro deste setor, tem o preparo de legumes, saladas, massas, tudo diferenciado e com higienização. Setores de higienização – Nestes locais, as atlvidades envolvem odo o processo de limpeza, sanitização e desinfecção de equipamentos, utensílios e louças, além da área fisica do Restaurante, • Sanitários – Existem normas técnicas que disciplinam o tamanho e a disposição para os sanitários feminino e masculino. Deve-se, origatoriamente, prever sanitários para o uso de deficientes físicos; *Salão de refeições- onde tem as mesas, cadeiras, o buffet.

Onde as pessoas realizam as refeições. 20 desafio – 1 . Sim, quanto mais produtividade o funcionário tiver , maior será seu salário, consequentemente, aumentando produção, aumenta o numero de clientes, aumenta o faturamento do restaurante PAGFarl(F3 implementado, seja decorrente de coisa externa ou proveniente do próprio organismo. Esta teoria nos dá idéia de um ciclo, o Ciclo Motivacional.

Quando o ciclo motivacional não se realiza, sobrevém a frustração do indivíduo que poderá assumir várias atitudes: Comportamento ilógico ou sem normalidade; agressividade por não poder dar vazão à insatisfação contida; Nervosismo, insônia, distúrbios circulatórios/digestivos; Falta de nteresse pelas tarefas ou objetivos; Passividade, moral baixo, má vontade, pessimismo, resistência às modificações, insegurança, não colaboração, etc, ou seja quanto mais motivação, melhor será a equipe de trabalho. 0 Desafio – a empresa tem como objetivos ter clientes e permitir que os funcionarias participem ativamente da gestão do restaurante, fazem reuniões semanais , isso faz que sejam percebidas todas as necessidades do colaborador, tudo isso so tem q tornar o ambiente de trabalho cada vez melhor. PAGF3ÜF3

Tgi binno – estudo de caso

0

Tgi binno• estudo de caso L INTRODLJÇAO 1 _ Introdução O trabaltva consiste em um estudo detalhada da linha de

Read More

Nutrição

0

Universidade de São Paulo Faculdade de Saúde Pública VOLUME 31 NÚMERO 3 JUNHO 1997 p. 236-46 Revista de Saúde Pública

Read More