Reengenharia

Categories: Trabalhos

0

TRABALHO GES Ão ES RATÉGICA DAS ORGANIZAÇÕES As organizações vêm enfrentando determinados desafios da ultima década, relacionados com o crescimento do mercado. A demanda, com clientes mais conscientes, demandando melhores serviços, tempos reduzidos e preços baixos, enquanto a evolução tecnológica exige um planejamento, flexibilidade e integração com um tempo determinado, afinal, a organização tem que acompanhar essa evolução que acontece cada vez mais rápida, exigindo novas oportunidades, como modelos de negócios baseados na internet, terceirização de atividades secundárias, olaboração e parceria.

Antigamente o produ seu preço, enquanto mais baixos. O merc possibilidade de esco ofertas. Os processo ors to view Ior através do uscam preços global tem mais nciação com mais elocidade acelerada exigem uma melhor estimativa, administração e redução de custos. Os desafios da ultima década giram em torno de estratégias entre pessoas, processo e tecnologia.

REENGENHARIA Na década de 90 surge a reengenharia, criada pelos americanos Michael Hammer e James Champy, no início da década de 90, é um sistema administrativo utllizado pelas organizações para se anterem competitivas no mercado e alcançarem as suas metas, reformulando o seu modo de fazer negócios, suas atividades e tarefas elou processos. implica melhorias em três níveis a destacar: redução de custos, redução de tempo e melhoria da qualidade dos s Swlpe to vlew next page serviços.

A metodologia da implementação de processos de reengenharia pode-se estruturar em quatro fases: 1a Fase: preparação: consiste em listar os processos da empresa, selecionar um ou mais processos a redefinir e mobilizar recursos para o projeto; 2a Fase: Planejamento: devem-se garantir os meios (tempo, essoas e orçamento(recursos)), estruturar as equipes de trabalho e distribuir tarefas; 3a Fase: Implementação: analisar os processos selecionados (responsável, envolvidos, pontos fracos e pontos fortes), reinventar o processo (visão cliente/resultado esperado), avaliar o impacto da mudança e implementar o mesmo; 4a Fase: Avaliação: medir e comunicar os resultados, controlar o processo e gerir o impacto das alterações nos outros processos. “Reengenharia é um esforço organizado, conduzido de alto a baixo em uma companhia, com o objetivo de rever e, tanto uanto possível e necessário, reformular completamente seus principais processos de trabalho, de forma a conseguir melhorias anormalmente expressivas no que diz respeito ao aumento de produtividade, à qualidade dos serviços prestados ou produtos e à eficácla do atendimento ao cliente. – Moreira O LONGO CAMINHO ATÉ O CONSUMIDOR – Como funciona? * Integração funcional: * Integração com alguns parceiros de negócios: integração entre clientes, fornecedores, consumidores finais, outras empresas e concorrentes. * Comércio eletrônico : relacionamento entre clientes, ornecedores e consumidores, com eficiência e flexibilidade através da internet. * Redes colaborativas de valor: integração de organizações (clientes e fornece PAGFarl(F3 (clientes e fornecedores) e várias cadeias de abastecimento. * Integração da companhia: redução de custos internos * Integração com parceiros: cadeia de abastecimento (Supply Chain) * Redes de colaboração: acesso a novos mercados.

COMERCIO ELETRÔNICO * Segurança: * Acesso aos computadores: pnvacidade: * Congestionamento: ‘k Idioma: * Propriedade e direito autorais: SISTEMA ERP (Eterprise Resource Planning) Software multimodular * Finanças * Produção Vendas * Recursos humanos ‘k Gestao de estoques * Compras * Qualidade CADEIA DE ABASTECIMENTO OU SUPPLY CHAIN Conjunto de processos requeridos para obter materiais, agregar-lhes valor de acordo com a concepção dos clientes e consumidores e disponibilizar os produtos para o lugar (onde) e para a data (quando) que os clientes e consumidores desejarem. * Localização das organizações ‘k Distribuição física * Administração dos estoques * Modo de transporte * Fluxos de informação PAGF3ÜF3

Detecção de anticorpos anti-brucella ovis em ovinos.

0

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA ESCOLA DE MEDICINA VETERINARIA DEPARTAMENTO DE PATOLOGIA E CLINICAS NAIRLÉIA DOS SANTOS SILVA DETECÇÃO DE ANTICORPOS

Read More

Gestao do conhecimento

0

GESTAO DO CONHECIMENTO prof. Thalmo de Paiva Coelho Junior, Dr. Eng. (CEFETES) Prof. Thalmo de Paiva Coelho Junior, Dr. Eng.

Read More