Atividade de autodesenvolvimento aula-tema 03

Categories: Trabalhos

0

Atividade de Autodesenvolvimento Aula-tema 03 Segundo literatura e conteúdo fornecido associados a fonte respectiva, as organizações brasileiras privadas assim como as públicas, começaram a se conscientizar da importância da revisão dos seus modelos de gestão. As organizações nacionais já desenvolvem esforços no sentido de recuperar o tempo perdido, é possível avaliar a aplicabilidade dessas novas práticas gerenciais que garantirão a sobrevivência num mercado cada vez mais globalizado e competitivo.

A gestão do conhecimento é uma Swipe to page ferramenta importan criaçao, renovaçao e na vida de uma orga Gestão do Conhecim do trabalhador, fazer ora ico de identificação, hec ntos, estratégicos de iOS a vencer na comportamento a organização comprem a ideia e por fim, determinar como classificar o conhecimento. O novo conhecimento sempre começa com o individuo. Um pesquisador brilhante tem uma ideia que leva a uma nova patente. atente. O senso intuitivo de um gerente médio sobre as endências do mercado torna-se o catalisador para um conceito importante de novo produto. Um trabalhador de chão de fabrica traz consigo anos de experiência para aparecer com uma inovação para um processo novo. Em cada caso, o conhecimento pessoal de um individuo é transformado em conhecimento organizacional, valido para a empresa como um todo.

Enfim a criação do conhecimento é algo complexo, pois dependerá muito da visão e a missão de cada empresa, diante de tais fatos, oncluímos que muitas empresas brasileiras devem mudar seus conceitos de gestão para gestão participativas, onde as “boas ideias” independente do nível hierárquico, sejam aproveitadas criando um vinculo entre empresa e colaborador na busca pelo sucesso.

Fonte: httpwwww. webartigos. corn,’articles/41957/WA-CRIACA0 -DE-CONHECI MENTO-NA- EM PRESA,’pagina1 . htrnl #ixzz1JWfYLOdwhttp://www1. serpro. gov. br/publicacoes/gco site /m_capitu1001. htm Aluno: Daniel Barbosa R. A: 1299858678 Faculdade Taboão da Serra – SP

Quem é a geração y

0

INTRODUÇÃO Nesta RESENHA será apresentada uma síntese do artigo “Quem é a Geração Y”, onde serão identificadas as características de

Read More

Empreendedorismo

0

Curso Técnico em Administraçao Assessoritec Quatro Competências Mundiais das Empresas ±amViewer npvl nonbITKe sxoaa s saujy yveTFyto sanvu:b 303H11K_na OLLJ116Ka.

Read More