As raizes da babilonia

Categories: Trabalhos

0

David guttermilk 4/22/98 As Raízes da Babilônia. “Sabemos onde estamos indo Sabemos de onde viemos Nós eaving Babylon- Estamos indo para terra de nosso pai (Robert Nesta Marley, Exodus) O conceito de Babilônia desempenha um papel central na to view nut*ge ideologia Rastafari: H uso com mais freqüê la e 1 orlo Governante Majestic, aib: um interesse leve e no entanto, as raízes vra Rastafarians nome do seu que têm mesmo “Babilônia” significa, ermanecem desconhecidas para as massas.

Para obter uma melhor compreensão deste termo, é necessário conhecer a história completa da Babilônia, que começa 6000 anos atrás na antiga Mesopotâmia. O uso popular da palavra “Babilônia” pode ser atribuída a difinitively ensinamentos de Marcus Garvey, que comparam o Caribs Afro-no Ocidente para o exllio os judeus para a Babilônia. A instituição da escravidão criou tremendo sofrimento para aqueles que foram enslavedin ambos os casos. Muitas pessoas na Jamiaca ainda estão sofrendo, devido ao sucessor da escravidão, que é o racismo ea pobreza.

A Bíblia contém muitas histórias de escravidão que descrevem as dificuldades que enfrentou foi em tempos acncient, bem como a emancipação do sofrimento. Rastas encontraram significado muito aplicável a artir de dentro da Bíblia, e é natural que eles se identificam com os judeus na Babilônia, que enfrentou muito de os mesmos obstáculos que eles mesmos enfrentam. Ao classificar a fonte de sua própria opressão como “Babylon”, os Rastas lançar mais luz sobre o fato de que a opressão é, de fato ocorrendo.

Este nome definitivo dá a opressão que enfrentam um centro, ou um coração, que podem ser alvo mais fácil. Em vez de dizer “A injustiça deve cair”, “A pobreza deve ser aliviado”, ou “a legislação jamaicana deve representar seu povo”, um Rasta só precisa dizer “Babylon deve cair”. Quando esta palavra, entralizado que é usado, ele fornece o Rasta com um alvo a ser apaixonadamente contra, e aumenta o seu senso de unidade com o seu povo. O Babylon palavra é de nenhuma maneira uma palavra arbntary que é usado para descrever a opressão.

Babilônia foi uma das primeiras cidades a permanecer sempre na Terra. É bastante claro que há muito a ser aprendido sobre essa cidade mítica que nos ajudará a entender melhor o moderno “Babylon system” Acredito que a definição moderna da Babilônia descreve um tipo de mentalidade que é comum a todas as instituições que são rotulados como “Babylon”. No entanto, a essência do que este ? midframe podem ser encontradas mais de perto através do estudo da Babylon real como ele cresceu, prosperou e caiu há milhares de anos.

Em um vale na região sobremesa seco do mundo que agora é o Ira, a Babilônia não só cresceu a um tamanho formiddable, mas também prosperaram, mesmo em meio a muitos fatores mudand 10 só cresceu a um tamanho formiddable, mas também prosperaram, mesmo em meio a muitos fatores mudando. Babilônia estava situada entre dois rios, o Eufrates eo Tigre (daí os rios da Babilónia). Através de irrigação simples, o povo sumério do deserto foram capazes de fazer uso da terra desolada por lguma agricultura básica.

Agricultura provou ser bem sucedida, mas os sumérios desejado mais do que apenas o sustento. Comércio com outros povos tornou-se uma influência muito forte no desenvolvimento da cidade. Para o comércio com foregn povos foi uma tarefa muito difícil e perigoso. Como regra geral, quanto maior caravana foi a negociação, o mais seguro era. Este tendecency é um dos fatores que promoveram o crescimento das aldeias para as cldades. Os recursos e valores mobiliários de uma grande população e centralizated eram vistos como desejáveis. As primeiras pessoas na área foram os sumérios, que vivia em andos.

Essas pessoas sumérios desenvolveram o primeiro a Monarquia já existem, juntamente com a primeira língua escrita (cuneiforme). Um sistema legal complicada, religião, cultura e posteriormente desenvolvido sob a monarquia. Seus Estados primeira cidade formada entre 4000 e 3000 ac. Estes Estados- City-passou por várias fases de conflito e colaboração. Mas dentro dos próxmos cem anos, um povo chamado acádios migrou até a península Arábica. O povo acádio lutaram os povos sumérios e, eventualmente, eles controlavam todas as cidades- estados. Este forte take-over é particularm estados.

Este forte take-over é particularmente interessante, por causa do alto grau de influência suméria que permaneceu depois que eles foram conquistados. As cidades sumérias foram tomadas pelos acádios, mas os acádios acabou absorvendo grande parte da cultura suméria, leis e religião, e deixar ir de sua própria cultura. Foi a teoria de que este era o caso porque o sistema sumério povos da operação de uma cidade foi eficaz, e muito de sua cultura foi de cortesia para o oprations da cidade. O original “sistema Babilônia” é exposta para nos como algo um tanto auto-perpetuar.

Estas cidades nova e ousada na Babilônia não poderia funcionar sem burocracia. Burocracia era um conceito novo. Em ordem ao alimentar as pessoas da cidade que trabalhou, mas não produzem seu próprio alimento, há necessidade de ser homens de meia. Estes homens de meia tinha a tarefa de descobrir a quantidade de comida que precisavam ser cultivadas, etc é aqui que registros escritos se tornou de grande importância. O estilo de escrita começou como heiolyphic fotografias tipo, e rapidamente evoluiu para uma carta-cunieform sistema constituído por arranhões em forma de cunha.

Este novo campo que emergiu, o campo de manutenção e registros e burocracia, pode ser considerado o papel mais influente na criação o que chamamos de “Mentalidade Babylon”. Os babilônios viu esse elemento de calcuting e coputing como um exercício mais importante, e ra babilônios viu esse elemento de calcuting e coputing como um exercício mais importante, e rapidamente se tornou uma mentalidade predominante na cities_. Os babilônios avidamente perseguidos fatos, números, medidas, funcionamento, etc Eles desenvolveram um complicado astrologocal gráficos e tabelas detalhadas anatomony através da observação. Para esses observadores, cujo conhecimento estava rofundamente enraizada na idéias primitivas, os corpos celestes que eles estudaram ao longo dos séculos viviam deuses, cuja ordenada movimentos no espaço, corretamente interpretada, poderia ser usado como um guia na actividade diária dos homens. ” (Babylon-A era babilônica de idade) Os babilônios eram unicamente preocupados com o aspecto material da vida, e da maneira que eles praticavam a religião espelha essa tendência. Os primeiros registros de qualquer língua escrita são rastreada até cerca de 5000 aC na Mesopotâmia.

Esta linguagem foi originalmente usado para fins contábeis e continuou a desenvolver ao longo da era em que Babilônia está parado. A mentalidade cientifica, lógica que regia suas vidas, estendeu-se, bem como recebidos, sua religião. Eles foram, de fato, um povo muito religioso e superstitous, mas as divindades eles acreditavam em tinha laços concretos para o reino da fisicalidade. Povo babilônico acreditava em politeísmo. A acreditar em deuses múltiplos parece um pouco absurdo a pessoa moderna. No entanto, o efeito que teve sobre o seu povo é semelhante à religião pessoa moderna.

No entanto, o efeito que teve sobre o seu povo é semelhante à religião cada vez mais popular conhecida como ateísmo moderno. Torna-se evidente como o “Mentalidade Babylon” do vocabulário moderno Rastafari tem um synonomlty sincero com a maneira antiga Babilônia de pensar. É importante olhar para o contexto em que o reino de Babilônia está parado, a fim de entender melhor o que ela significa e qual o seu resultado final foi. A era em torno de 1 600 aC serve como um bom ponto pelo qual os diferentes impérios do passado pode ser compreendido em relação ao eachother.

Muitos outros grandes Narions cresceu poderoso logo após Babilônia fez. No BC de 1600: -Babilônia já era grande e poderosa nação, sob o domínio do rei Hamurabi da O Mycennean Império (em grego) foi crescente ao poder significativo. -Roma ainda não existia, nem as civilizações mesoamericanas (como os maias) Egito Antigo, foi a que o início de seu grande imperio, já com Pharoahs, pirâmides e hyroglyphics. -Foi nessa época que os judeus vagaram de sua terra natal para o Egito devido à fome, e foram levados pelos egípcios como escravos. O Egito tem uma particular relevância para o tema da Babilónia.

O livro bíblico de Êxodo está escrito quase que exclusivamente sobre a escravidão judeus no Egito. Por esta razão, o Egito pode ser encarado como uma outra “Babilônia”. A diferença mais óbvia entre a opressão egípcia e opressão Babylon é o fato de que o povo judeu chegou ao Egito em seu pr PAGF 10 opressão egípcia e opressão Babylon é o fato de que o povo judeu chegou ao Egito em seu próprio acordo, mas no cenário da Babilônia, os judeus foram capturados e trazidos para a escravidão. Olhando para ambos os casos, torna-se evidente que o antigo Egito era tão oppresive como a antiga Babilônia.

No entanto, há uma qualidade que faz Babylon diferente desta outra nação grande que, como Babilônia, levantou-se, prosperou, e caiu. gabylon valorizado a busca do conhecimento do mundo, nde a percepção subjetiva do indivíduo é secundário. Esta mentalidade promove a creatrion de eficiência e inovação. Além disso, este reconhecimento não do eu pode de fato criar um superficialmente unificado (unified, mas não o menos) pessoas. Vida na cidade cria mudanças na maneira que seus moradores pensam, e se vêem. Esta é a mesma tendência que é visto mais tarde na cultura Mycennean, bem como a cultura romana.

O Babylon termo é usado em termos Rasta com muito conotações negativas. É algo que eles se opõem radicalmente a. Corrupção, política, polícia, leis, e as cidades são muitas ezes referida como “Babylon”. Embora seja possível ver estes mecanismos como tendo qualidades que são prejudiciais para o bem-estar de qualquer sociedade, há elementos de opressão que tomam forma através destas várias cnaçbes da clvilização. Esses mecanismos foram criados a partir de neccesity, então a civilização iria desmoronar. (Nota: É bem posslVel que existam benefícios de viver em mais natural, bandas de me desmoronar. Nota: É bem possível que existam benefícios de viver em mais natural, bandas de menor de pessoas, mas vamos supor que, na era da Mesopotâmia, as pessoas valorizavam a egurança e instalações diversas da vida da cldade. ) Existem aspectos opressivos da polícia , a política e as leis que fazem com que eles sejam rotulados como Babilônia, embora não seja certo dizer que estas instituições onde criado com a intenção de prejudicar. O dano que é provocada advém da ignorância da instituição ou insesitivity ao sofrimento que é criado.

Ignorância e insensivity nem sempre são syncronous com tempos de mal e malicia, muitos são os primeiros passos necessários para a sabedoria e intuição superior. No entanto, não é minha intenção defender esses mecanismos de civilização, porque pode-se rgumentar que essas instituições ainda são opressivos, 4000 anos depois. A natureza materialista da antiga Babilônia nos fornece elementos contrastantes afiada à ideologia Rastafari. Religião Rastafari lugares de alto valor sobre o mundo natural como algo que deve ser vivida em harmonia com, mas não controlada.

Os rastafaris acreditam que devem viver a sua vida como Jah pretende é para ser vivida. A ênfase aqui é sobre o entendimento pessoal e subjetiva do próprio propósito de vida. A mentalidade antiga Babilônia que prevalece hoje, tem muitos elementos contrários à ideologia Rastafari_ por exemplo, a sociedade oderna valoriza os seus membros de acordo com sua riqueza, e capacidade de trab sociedade moderna valoriza os seus membros de acordo com sua riqueza, e capacidade de trabalhar em um ambiente “profissional”.

A mentalidade Babilônia vê a vida diária como servlr um utilitário, mas não dar importância sobre os elementos vivenciais e místicas da vida. Babylon System We refuse to be What you wanted us to be We are What we are Thatis the way it’s going to be, if you don’t know You can’t educate For no equal opportunity Talking about my freedom People freedom and liberty Yeah, we’ve been trodding on The winepress much too long Rebel, Rebel

We’ve been trodding on the Winepress much too long, Rebel Babylon System is the Vampire Sucking the children day by day Me say the Babylon System is the Vampire Sucking the blood ofthe sufferers Building Church and unlversity Deceiving the people continually Me say them graduating thieves and murderers Look out now for the work We’ve done, Rebel Sistema da Babilônia Nós nos recusamos a sermos O que vocês querem que sejamos Nós somos quem somos E é assim que vai ser,se você não sabe!

Vocês não podem me educar Para oportunidades desiguais Falando da minha liberdade Um Povo livre e liberdade! É, nós temos marchado para ssa prensa de vinho há muito tempo Rebelem-se, Rebelem-se É, nós temos marchado para essa prensa de vinho há muito tempo Rebelem-se, Rebelem-se !!!

O Sistema da Babilônia é o Vampiro Sugando as crianças dia após d’a Eu disse que o Sistema da Babilônia é o Vampiro Sugando o sangue dos que sofrem Construindo Igrejas e Universidades Iludindo as pessoas sem parar Digo que eles congratulam ,Bandidos & Assassinos hem agora: Eles estão sugando o sangue dos que sofrem. Contem a verdade para as crianças! Contem a verdade para as crianças! Agora mesmo! Contem a verdade para as crianças (Quem fez esse site é um F. D. P

Superficie equipotencial

0

Exercícios.. 4 Movimentos circular Resumo Teórico Movimento circular u Angular – raio = A v acp R s so +

Read More

Escalonamento com qualidade de servic¸o em redes ieee 802.16

0

SBRC 2007 – Redes IEEE 802. 16 e em Malha 723 Escalonamento com Qualidade de Servico em redes IEEE 802.

Read More