Analise do filme de porta em porta

Categories: Trabalhos

0

De porta em porta Biil Porter й um homem de mais de trinta anos e que nasceu com paralisia cerebral. Ele, mesmo assim, tem vontade de conseguir um emprego e, para isso, recebe todo o apoio da mгe. Ele estб sempre a procura de uma oportunidade e, aparentemente, cansado de sempre ser rejeitado. Em certo dia, vai a uma empresa tentar uma vaga de vendedor e, quando o entrevistador, vк Bill e repara a sua deficiкncia, jб fica clara a sua decisгo.

Porйm, quando o homem sal da empresa e vк a sua mгe, na arte de fora, o esperando e exalando esperanзas, le volta, conversa novamente com o entrevistador e pede a pior rota da cidade para p admitido para grand que ele bate, algo й Motivos s, desta forma ele й гe e, a cada porta OF2 S. wp nent page 1. Quer se mostrar ъtil, capaz de trabalhar, esforзado, ajudar sua mгe com as despesas. 2. Esforзa-se, pois gostaria de ser tгo bom vendedor quanto seu pai era. . Vк como foi importante trabalhar e, dessa forma, poder participar da vida das pessoas, ter feito amigos, entгo, apуs se aposentar, d SV’ipe to klew next page decide continuar trabalhando. Incentivos 1. Quando Bill comeзou a fazer suas vendas de porta em porta, as pessoas olhavam para ele e nem o escutavam ou davam importвncia. Se chefe comeзa a cobrar resultados e, desta forma, se sentia cada vez mais fraco.

Porйm, sua primeira venda foi feita e, neste momento, se sente forte para continuar. 2. Biil recebe um trofйu de “vendedor do ano” da empresa de onde trabalhava, atingindo uma marca financeira muito boa. Nesta cena, pode-se ver tambйm que ele conseguiu muitos amigos e que as coisas, mais do que nunca, estavam dando certo motivando a continuar ainda mais forte. 3. Ele percebe que ele, como todas as pessoas, й digno do amor.

Uma mulher que, aliбs, foi a primeira compradora dos produtos que vendia, sempre era muito receptiva e carinhosa com Biil. O recebia sempre na casa dela com sucos e conversa, alйm de sempre comprar mais e mais produtos. Apуs algum tempo, esta mulher morre e a famнlia dela revela a Biil que tudo aquilo que ela sempre comprou era apenas para incentivб-lo a continuar, jб que tinha caixas e caixas guardadas em uma sala.

Planejamento estrategico funai-rr

0

FACULDADE ESTÁCIO ATUAL DA AMAZÔNIA CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇAO CLEUCI DOS SANTOS SILVA MARCIA OLIVEIRA SILVA MARILENE BENICIO ORRITES

Read More

Capítulo ii – mal estar na civilização

0

Capítulo II – Mal estar na civilização A fim de suportar os sofrimentos impostos pela vida, o texto propor—e 3

Read More