A imprtancia da gestao de custos

Categories: Trabalhos

0

Estratégia x COMPETITIVIDADE O ambiente esta em constantes mudanças, as empresas precisam acompanhar essas modernizações para garantir a vantagem competitiva que esta relacionada a estrutura de valores e os planejamentos. por que a gestão de custos e o bom planejamento operacional é de suma importância para a organização?

Para Ribeiro, Osni Moura (2007, p. 20) “Custos compreende a soma de todos os gastos de bens e serviços aplicados na fabricação de outros bens”. As técnicas parar apurar custos podem ser aplicadas m bom desempenh ar 2 operacional onde se ne,i,” Swipe to page atividades incluindo ganização para um planejamento gastos nas futuras odem ocorrer.

Como exemplo de planejamento operacional e uma boa gestão de custo temos uma das grandes redes de fast food a Girrafas, criaram um centro de produção e de abastecimentos para obter melhores preços e prazos com fornecedores, implantaram sistemas de franquias em busca de melhores resultados. Com planejamentos estraté Snipe tu page estratégicos operacional solucionaram problemas através da omada de decisão com as divisões de tarefas terceirizando logística e produção de hambúrgueres.

A gestão de custos é alternativa pra empresa que busca Competitividade no mercado, na qual analisam os custos e são utilizados pra desenvolver estratégias afins de chegar em bom resultado pois o custo é um elemento estratégico -exemplo é Carlos Guerra dono da Girrafas fala que tem um extremo cuidado com custos, pois sabe que é uma grande ferramenta para gestão Possibilitando condições de controlar todas suas atividades entro da empresa.

CONCLUSAO: A grande importância da gestão de custos esta na eficiência da redução dos custos conseqüentemente gerando lucro para organização assim a empresa consegue alcançar a vantagem competitiva, para que isto aconteça é necessário um bom planejamento operacional onde executam todos os procedimentos de empresa. Como citado a Giraffas percebeu falhas e em cimas dessas buscaram eficiência através da tomada de decisões que é base de sucesso de toda empresa.

Caixa

0

O que é Marketing Multinível? Antes, vamos conceituar o que é Marketing: É a forma de levar um produto ou

Read More

Apostila scilab

0

Utilizando o SCILAB na Resolu. -o de Problemas da Engenharia Qu’ ca mica – Versao: 0. 1 Lu• Claudio Oliveira

Read More