Aaaaa

Categories: Trabalhos

0

w w w. precon. com. br A PRECON apresenta a última palavra em sistemas de cobertura Elaboradas com compósito à base de resina de alta tecnologia, as novas telhas preconVC possuem um surpreendente desempenho nos mais exigentes testes de qualidade e proporcionam um sistema mais leve, com praticidade, eficiência, ótimo acabamento e beleza superior na execução do projeto. Não se trata apenas de mais um novo produto: a telha Prec comparável à das tubulações de PACE 1 to view nut*ge evolução – daqui para frente, ditar as regras em sistemas de cobertura, tanto para estabelecimentos esidenciais como também comerciais e industriais.

PreconVC. Inovação em PVC para coberturas tem a marca da precon. Este manual instrui a aplicação e uso das telhas preconVC com especificações de acessorios e ferramentas, bem como a colocação e preparação das estruturas de sustentação do telhado. Como uma das maiores inovações em cobertura dos últimos tempos, as telhas de PVC PreconVC oferecem diversos recursos e vantagens. Ao seguir com atenção essas instruções, qualquer tipo de cobertura. 2 Confira as vantagens que você pode ter na sua obra Economia Mais leve até para o seu bolso.

As telhas PreconVC não requerem materiais pesados e caros. São muito maiores que as telhas convencionais, o que permite uma menor quantidade de material para a cobertura e ainda são mais resistentes e possuem excelente vedação. Tudo isso faz das Telhas PreconVC as campeãs quando o assunto é relação custo/benefício. Vai chover elogios no seu telhado. Em vários modelos e cores, a PreconVC traz versatilidade e charme para todo tipo de cobertura. Além disso, as telhas são laváveis e não absorvem água, mantendo por muito mais tempo o colorido do seu telhado.

Material 100% reciclável O sistema limpo e em circuito fechado colabora para um processo de produção ecológico das telhas PreconVC, que são 100% recicláveis. Resistência e durabilidade As telhas PreconVC se mantêm estáveis às intempéries e a agentes químicos, como exalações industriais, névoa salina, ácidos ou outros ambientes agressivos. Sua resistência mecânica garante grande economia de custo e instalação, por suportar melhor impacto e carregamento para ambas as cargas estáticas e acidentais.

Resistentes inclusive a granizos, são sinônimo de durabilidade ara o seu telhado. 13 telhado. Economia de tempo dinheiro. proteção e conforto para o ambiente Possuem baixo coeficiente de condução térmica e redução sonora superior ? maioria das coberturas existentes. Resistente a variações de temperatura As telhas PreconVC têm baixíssimos índices de expansão térmica. Frente a variações de temperatura, sua estabilidade dimensional e de cor é muito superior à de telhas convencionais.

Versatilidade A tecnologia Precon em PVC para telhados adapta-se aos diversos tipos de cobertura. Oferecendo perfis ondulados, coloniais e trapezoidais, as telhas PreconVC podem ser utilizadas em estabelecimentos residenciais, omerciais e industriais. MINIONDA I – Modelos Comprimento 2,40m Largura 0,91 m 2,50mm 2,50mrn Apoios (qtd. por telha) 4 6 Peso (por telha) 9kg 10,40kg 13kg 1 5,60kg 18,20kg 20,80kg furadeira elétrica, broca, serra elétrica, régua, esquadro, chave de boca e lixa. Também são necessários todos os itens e procedimentos de segurança para o trabalho. EPIS (equipamentos de proteção individual), segundo Norma NR18- uso imprescindível: capacete, óculos, luvas, cinto tipo paraquedas e botas. Peças de fixação e vedação A Precon oferece kits de vedação que contém anéis lásticos e capa de proteção contra água e, como peças de fixação, parafusos autobrocantes e hastes. Para melhorar estanqueidade de sua cobertura, utilize sempre as peças de vedação PreconVC. Os parafusos têm o sextavado de 5/1 6″ 3. Tenha cuidado com a rede elétrica. 4. O local ao redor e logo abaixo do telhado deve ser isolado.

PARAFUSO PARA FIXAÇÃO 3/4″ PRECONVC A Precon oferece os seguintes itens: 2. Caso o telhado esteja úmido ou molhado, evite a subida. Ele estará escorregadio. PARAFUSO PARA FIXAÇAO PAGF 13 HASTES DE FIXAÇÃO Y, X 300MM PRECONVC HASTES DE FIXAÇAO X 400MM PRECONVC Segurança SEMPRE em primeiro lugar. KIT DE VEDAÇÃO MARFIM PRECONVC KIT DE VEDAÇÃO CERâMlCO PRECONVC KIT DE VEDAÇÃO BRANCO PRECONVC 10 IV – Lado do telhado 1. Declividade A declividade mínima da cobertura em duas águas com as telhas PreconVC é de 20%.

O produto também pode ser aplicado na vertical, desde que sejam mantidos os cuidados de fixação contidos neste manual. Em casos de telhados com uma só água, a decllvidade poderá ser a partir de 5% 3. 2 As terças metálicas devem ter tratamento antiferrugem e ser pintadas com uma camada de tinta epóxi. A madeira pode ser pintada ou tratada com íquido de limpeza ou óleo de linhaça. 3. 3 A primeira peça deve estar a 70mm da extremidade da terça. A últma peça deve estar a 100rnm da linha da cumeeira. 2.

Estrutura metálica, de concreto e de madeira 2. 1 Após fixada a estrutura metálica com massa de cimento, é importante planas, sem deformação, e sua espessura deve ser acima de 25mm (de acordo com o espaçamento da tesoura adotada, define-se a espessura do cabro/ripão). 2. 6 A superfície de madeira deve ser tratada com óleo próprio, ser bem plana e ter as dimensões corretas, sem brocas e defeitos, como fendas e outros. 2. A f ixaçao entre as peças de madeira pode ser feita através de prego próprio ou parafusos. 3. Terças 3. As terças podem ser de 25 X 60mm (ripão), 40 X 60mm (caibros) ou 60 x 120mm (dependendo do vão livre de apoio das peças). Se forem metálicas, usar perfil U de 30 x 50mm ou 40 x 75mm. 12 3. 4 Deve-se colocar uma vigota na cumeeira para melhor fixação da mesma. V – Instalação 4. Cobertura com PreconVC 80 1 . Fluxo correto de instalação das telhas galvanizada ou de PVC. As chapas metálicas devem ter uma espessura de 0,6mm e as chapas de PVC 1 ,5mm. A largura mínima deve ser 270mm. . Instalação das calhas O primeiro procedimento é definir as linhas do telhado, cumeeiras, calhas e respectivos cortes. . 1 Para a colocação da telha, deve-se colocar a primeira folha na parte baixa. Certifique-se de seu alinhamento com a linha do próprio telhado. Fixe a parte baixa da telha e depois vá fixando a parte de cima, conforme ordem numérica da figura a seguir: 15 O trespasse no comprimento entre folhas de telhas deverá ser: telhas miniondas, onduladas e trapezoidais: mínimo de 150mm; telhas coloniais: mínimo de 100mm. Importante: A face da telha com mais brilho deve empre estar voltada para cima. 4. 2 Os furos devem ser fei Ita das ondas. A fixação também essa distância. eça de Apoio perfil Trapezoidal Peça de Apoio Perfil Colonial 16 4. 6 A distância entre a telha e o eixo da cumeeira deve ser de no maxim o 100mm. Caso necessite corte nas telhas, use uma serra elétrica. 4. 7 Telhados de quatro ou mais lados sempre começam com a primeira folha na parte central e depois continuam para as laterais. 4. 8 Todas as telhas devem estar sobrepostas (trespasse) nas laterais, cantos e outros. A sobra deve ser cortada. Antes de cortar, conferir o alinhamento ateral e beiral. 17 5. Beiral 7. Cumeeira triangular de 300 ou 450 5. Para um melhor acabamento do beiral, sugere-se a colocação de um ripáo e de um avanço da cumeeira. A Precon fornece a peça exclusiva para as pontas do telhado. Sua fixação deve ser feita em 2 pontos na parte de baixo, geralmente deixa-se uma ponta de 100 a 2000 mm. 19 VI – Cuidados 1 . As telhas devem ser transportadas com cuidado, para evitar riscos ou danos. 2. Procure colocar as telhas num lugar plano, empilhadas, não passando de 100 folhas em cada pilha. 3. As normas de segurança para manipular telhas devem ser empre respeitadas. 4.

As telhas PreconVC são 1 recicláveis. Direcione os resíduos, da sua construção para locais apropriados de coleta seletiva. VII – PERGUNTAS FREQUENTES 1) De que são feitas as telhas PreconVC? As telhas PreconVC são conformadas a partir de chapa de MPVC/ acrílico em camada dupla. A base interna é de PVC especialmente desenvolvido para ser utilizado em coberturas – um tipo de MPVC (composto de PVC + modificador de impacto). Já a camada externa é de acrilato ou MPVC especial, que também dá proteção UV às telhas. Somada a esses componentes, a PreconVC ainda

Tcc – desenvolvimento de e-commerce em asp.net

0

FACULDADE CENECISTA DE VARGINHA CURSO DE BACHAREL EM SISTEMAS DE INFORMAÇAO RENAN ROBERTO OLIVEIRA DESENVOLVIMENTO DE UM E-COMMERCE EM ASP.

Read More

Calendario

0

GOVERNO DO PARANÁ – SECRETARIA DO ESPORTE CALENDARIO DE COMPETIÇOES 2012 (ATUALIZADO EM 15/02/2012) Março Abril 2 3 4 5

Read More