Agua

Categories: Trabalhos

0

1. Poluição A) contaminação da atmosfera LINDOMAR pelos poluentes químicos, o gás carbônico , que provoca o efeito estufa, e o CCF ( Cloro, Carbono e Flúor), que destrói a camada de ozónio. Além dos metais pesados. As chuvas ácidas são outro fenômenos atmosféricos causados em escala local e regional, pela emissão de poluentes das indústrias, dos transportes e outras fontes de combustão. Os principais responsáveis por esse fenômeno é o trióxido de enxofre, que é a combinação do dióxido e enxofre , emitido a partir da queima de combustíveis fósseis, e do oxigênio já presente na atmosfera.

B)Visual: Masseficaçã C) Termal: LINDOMA super aquecimento d ora to view nut*ge as, lixo nas ruas umaça quente que sai das fábrica e dos carros; aquecimento dos asfaltos e do concreto pelo sol, além do efeito estufa. Formam-se assim, ” Ilha de Calor”. d) sonora: os intensos e frequentes rudos, provocam problemas de saude alongo prazo como: surdez, neurose, lesões entre outros… e) poluição do solo: RAQUEL problemas do lixo.

O acúmulo de lixo no solo trás uma séri Swipe to vlew next page série de problemas não somente para alguns ecossistemas, mas também para a sociedade, como: proliferação de insetos e ratos, que podem transmitir várias doenças; decomposição bacteriana da matéria orgânica, que além de gerar mal cheiro, produz um caldo escuro e ácido denominado chorume, que por sua vez infiltra-se no subsolo contaminando o lençol freático; contaminação do sol e das pessoas que manipulam o lixo com produtos tóxicos; acúmulos de matérias não biodegradáveis. 2.

SANEAMENTO MYLENNE Carência de abastecimento de água e rede de esgoto. 3. TRÂNSITO Problemas de engarrafamento, acarretando prejuízos para a indústria e comércio, mais consumo de combustível e mais poluição. 4. HABITAÇAO No que diz respeito a favellzaç¿o e a especulação imobiliária. 5. DESEMPREGO E SUBEMPREGO O alto índice de desemprego nos grandes centros urbanos, principalmente devido o exôdo rural, e o crescimento do mercado informal. 6. MARGINALIZAÇÃO Menor abandonado, prostituição, assaltos, crimes, mendingos… Flw Amigo,espero ter ajudado!

Preconceito

0

Preconceito Preconceito (prefixo pré- e conceito) é um “juízo” preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude “discriminatória” perante pessoas,

Read More

Condição humana

0

Ao começar sua obra, “A condição humana”, Hannah Arendt alerta condição humana não é a mesma coisa que natureza humana.

Read More