Analise critica

Categories: Trabalhos

0

RESENHA http://vmw. maxipas. com. br/principal/ Janaina Gonçalves Guimarães[l] Biografia Acadêmica do Cu Trabalho. la em Segurança do ar 2 to view nut*ge A Revolução Industrial, iniciada na nglaterra desencadeou transformações na forma de produzir e de viver das pessoas, dando novo impulso à Medicina do Trabalho. Desde então, acompanhou-se as mudanças dos processos produtivos, e dos movmentos socials, incorporando novos enfoques e instrumentos de trabalho.

A Medicina do Trabalho pode ser definida como a especialidade médica que lida com as relações entre a saúde dos rabalhadores e seu trabalho, visando não apenas a prevenção das doenças e acidentes do trabalho,mas a qualidade de vida capazes de assegurar a saude individual,física e mental e de proporcionar uma saudável inter-relação das pessoas com seu ambiente social. tividade docente na formação e capacitação profissional; • a atividade de investigação no campo das relações Saúde e Trabalho, nas instituições de Pesquisa; • consultoria privada no campo da Saúde e Segurança no Conclusão Conclui-se que com a Revolução industrial,a medicina sofreu iversas transformações, já que a forma de viver,adoecer e morrer dos trabalhadores foram modificados ,acompanhando os processos produtivos da industrias.

Bernardino Ramazzini(médico italiano que é considerado o Pai da Medicina do Trabalho)descreve os principais problemas de saúde apresentados pelos trabalhadores, chamando a atenção para a necessidade de conhecer a ocupação, atual e pregressa, de seus pacientes,adotando os procedimentos adequados,portanto para o exercer Medicina do Trabalho é importante ter uma boa formação na especialidade e dominar conceitos e ferramentas da Saúde Pública.

Administração

0

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA a) Nome da empresa: HERING BÁSICA b) Endereço: Avenlda Rio Grande c) Telefone: 65-3382-2758 SUMÁRIO

Read More

Junior

0

CAMPANHA NACIONAL DE ESCOLAS DA COMUNIDADE COLEGIO CENECISTA NOSSA SENHORA DOS ANJOS GRAVATAÍ – RS GRAVATAI – RS Todos os

Read More