Atividade de portfólio – estudo de caso

Categories: Trabalhos

0

[pic] SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS MARIA RAQUEL DINIZ BOMPANI LOPES ar 3 to view nut*ge ATIVIDADE DE PORTF ESTUDO DE CASO Cidade o mundo empresarial de forma mais eficiente. Isto feito, seria necessário traçar um plano de negócios com objetivos específicos. O objetivo maior, neste caso, sena reconquistar a clientela do município.

Para isso seria necessário capacitar o pessoal para proporcionar qualidade no atendimento e identificar as reais necessidades dos clientes na tentativa de satisfazê-lo o mais adequadamente possivel, com o intuito, de ão só conquistar, mas mantê-lo. Esse grupo de empresários conquistou a confiança das entidades locais, Prefeitura, imprensa local e dos demais empresários da cidade. Isso os respaldou para conseguir junto a esses órgãos, apoio em suas promoções, tais como: divulgação adequada, instituição de premiações e manutenção de um visual agradável e apropriado na área comercial.

Todas essas ações fizeram com que o empresariado local recuperasse a auto-estima, foi como uma injeção de ânimo, o que é de extrema importância, para que se volte a acreditar que é possível traçar objetivos e atingi-los. Verificaram que é importante contar com profissionais qualificados à frente das diversas áreas da empresa, procurando mantê-los sempre atualizados, por meio de capacitações regulares. A área de vendas, principalmente, deve ser composta por pessoas capazes de aplicar as mais variadas técnicas de venda possível.

Lembrando sempre que para se conquistar a fidelidade dos clientes é sempre procurando satisfazê-lo nas PAGFarl(F3 Lembrando sempre que para se conquistar a fidelidade dos clientes é sempre procurando satisfazê-lo nas suas reais necessidades. Os vendedores têm que conhecer todos os produtos isponlVeis, para estarem preparados para dar sugestões, quando solicitados, ou mesmo quando perceberem indecisão do cliente. Sugestões estas que satisfaçam plenamente o cliente e proporcionem resultados positivos para a empresa.

Devem estar preparados também, para fazer trocas e pequenos acordos, de forma eficaz, evitando assim constrangimentos ao cliente. para se alcançar a meta traçada, que seria, procurar manter a fidelidade da clientela, deve-se adotar estratégias contínuas de marketing e trabalhar com variedade de produtos de qualidade a preços compatíveis com a realidade local. Enfim, a lealdade deve ser conquistada através de estratégias duradouras de agregação de valor, confiança e benefícios mutuas entre clientes e empresas.

Os relacionamentos devem ser valorizados, porque já não basta vender o produto, é necessário criar um relacionamento com o cliente para a pré-venda e a pós- venda. O investimento em promoções e propagandas deve ser constante e de forma dirigida e personalizada, a fim de obter respostas diretas e mensuráveis. O empresário deve estar sempre preocupado em oferecer descontos, bonificações e prêmios aos seus clientes. PAGF3ÜF3

Fontes de energia

0

Introdução A energia e transporte são os elementos fundamentais para a produção. São eles que extraem a matéria prima, manufaturam

Read More

Cartaxi

0

2 SUMÁRIO APRESENTAÇÃO 3 1. Histórico/ 6 1 . 1 . Dados, fatos marcantes e modificações 1. 2. Estrutura Administrativa

Read More