Avanços tecnologicos

Categories: Trabalhos

0

Espero q seja util II. NTRODUÇÃO A Ciência Contábil, enquanto ciência social, tem como finalidade promover os meios informativos e de controle com o intuito de coletar todos os dados ocorridos numa empresa e que tenham, ou possam ter, impactos e causar variações em sua posição patrimonial. A Contabilidade é o instrumento de mediação I I le avaliação do patri entidade. ora I Nos últimos trinta a s, to view legislação tributária e na forma de fazer a uferidos pela nças significativas na ábeis.

As melhorias Icontabilidade de uma empresa, utilizando-se da tecnologia da computação (informação) trouxeram enormes benefícios para os profissionais da área. A profissão do contabilista é considerada muito trabalhosa, por causa de suas complexidades, e as necessidades de controle de um número relevante de fatos contábeis que ocorrem no dia – a – dia das empresas, incluindo aí a questão do governo no controle dos fatos que provocam recolhimento de I impostos.

I Nesse novo contexto, o contador precisa estar ciente das inovações tecnológicas, incorporando-as não apenas nos procedimentos contábeis básicos, como I I também em situações que exijam uma análise contábil mais I informatização. I II. IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA CONTABILIDADE A informática atualmente é fundamental em todos os segmentos da sociedade. Por outro lado, a contabilidade é um segmento que não vive sem a ajuda dos Icomputadores e, hoje percebe-se um investimento crescente as organizações em softwares e hardwares ligados à área contábi .

IAS grandes empresas e os escritórios de contabilidade adotam fortemente a informática como ferramenta de trabalho. Já não se admite mais os antigos métodos da escrituração contábil feito a mão. Com a grande concorrência, as empresas de contabilidade investem na informática para oferecerem um Iseruiço mais rápido e de melhor qualidade. IA informática permitiu uma mudança sensível na atuação do profissional contábil.

Antes este perdia muito tempo com lançamentos e com isso estava mais Isujeito a erros inadimens[veis nos dias atuais. IGraças ao computador, o contador esta mais para um analista de contabilidade. Isso se deve ao fato de que os softwares fazem de tudo dentro do departamento de contabilidade, dentro de uma empresa ou em um escritório de contabilidade. Assim o profissional dedica mais tempo a leitura pertinente ‘à érea contábil e consegue executar um trabalho mais preciso e seguro em um intervalo de tempo menor.

Atps de estatistica

0

ATPS – ESTATISTICA Série: 20 Situaçao 2 Nome: Curso: Engenharia Elétrica Turma:D Professora: Mabel Bianchi Um motor de um foguete

Read More

Teoria geral do processo

0

Princípio do impulso processual Uma vez instaurada a relação processual, compete ao juiz mover o procedimento de fase em fase,

Read More