Brechas espirituai

Categories: Trabalhos

0

As Brechas Espirituais Muitos cristãos vivem se perguntando, porque estou passando por essa situação? , será que Deus não esta me vendo? , Deus deixou de ouvir minha oração? Bem, meu irmão, desejo abrir- lhe os olhos para um assunto muito importante e que poucos cristãos têm dado importância. Existe algo permitindo que o diabo aja em sua vida, ele tem acesso a você, por um único motivo, existe uma brecha em sua vida. As “brechas espirituais” são os pecados cometidos de forma consciente ou não, que permitem e dão toda a autoridade legal para o que o diabo venha agir contra os cristãos.

E quando isso acontece, é o mesmo que se abrissem pequena sua muralha, conseq tocar em todas as á Toda vez que um cris uma procuração ime OF6 page oteçào espiritual, em rá e com certeza irá ele esta assinando ealize sua obra, ou seja, as brechas concedem ao diabo legalidade para Intentar contra aquela pessoa que cometeu o pecado. Isso é muito sério, meu amado, por isso o crente deve estar sempre atento aos seus atos e as suas palavras. Não deis lugar ao diabo” (Ef 5:27) Devemos seguir à risca essa orientação, pois o diabo não descansa, não dorme, e esta sempre pronto para atacar, nos rodeando, o page arquitetando plano malignos para nos tragar, pois essa é a sua intenção, roubar, matar e destruir. Amados, atente para isso, no momento que estiver sofrendo ataques do maligüino, desconfie, pode haver uma brecha em sua vida espiritual, então entre na presença do Pai, e peça a Ele que te mostre o pecado, e imediatamente peça perdão ao Senhor, somente assim você estará “tapando” a rachadura que foi aberta através do pecado.

Vêm contra mim como por uma grande brecha, e revolvem-se entre a assolação. Oó 30:14 – Almeida Fiel e Corrigida] E mais, nós como parte do corpo de Cristo precisamos buscar om toda intensidade a santidade, o perdão, o amor e o arrependimento sincero, para assim retirarmos toda legalidade de satanás sobre nossas vidas, E quando soubermos de alguém, de um amado, que esta passando por uma situação como essa, não o acusemos dizendo que esta em pecado, mas busquemos orar, para que o Senhor intervenha na vida desse amado, colocando-se à frente da brecha, isso nos será imputado com grande valia, pelo nosso Pai e Senhor.

Sigamos o exemplo de Moisés que orou pelos seus, colocando-se à frente do pecado do povo. Por isso disse que os destruiria, não houvesse Moisés, seu scolhido, ficado perante ele na brecha, para desviar a sua indignação, a fim de não os destruir. [Salmos 106:23 – Almeida Fiel e Corrigida] Ai de nós se Jesus não tivesse ficado na brecha, quando morreu 106:23 – Almeida Fiel e Corrigida] na cruz por nós, onde estaríamos agora ou como estaríamos?

Vamos sempre nos lembrar das palavras do Senhor sobre isso: E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei. [Ezequiel 22:30 – Almeida Fiel e corrigida Tapadores de Brechas Textos( Gl. 5. 1,/ JS. 13. 1. 2″ nosm. 17. 4, 8. 26) Gl. 5. 1 Jesus nos chamou para liberdade, e que nós não viéssemos a nos acomodar e nem deixar entrar em nossas vidas praticas que antes fazíamos, e que nos afastavam de Deus.

Os crentes da Galácia receberam a salvação pela pa avra de Deus em Cristo Jesus, através da pregação de Paulo, mas passado algum tempo eles começaram a distorcer a palavra da graça, e eles começaram a deixar entrar novamente o jugo da lei, por isso a carta de Paulo a os gálatas. O homem natural quando está em uma situação confortável assim como em gálatas ou na terra prometida, depois de ter recebido a palavra de liberdade, a tendência natural é nos comodarmos assim como Josué; e deixar as coisas mundanas entrarem em nossa vidas novamente.

Josué foi um dos dois que saíram com Moises do Egito, e andaram 40 anos no deserto e viram sinais e maravilhas das mãos do Senhor e conseguiram entrar na terra da promessa, entra 3 e viram sinais e maravilhas das mãos do Senhor e conseguiram entrar na terra da promessa, entraram lá, lutaram e venceram, o povo se dobrou diante do povo de Deus. Mas Josué viu que a situação estava dominada e já era confortável para o descanso, e se acomodou, mas o Senhor tinha dito para ele não só distribuir as terras mas expulsar os ovos daquele lugar e tomar toda a terra (Josué 13. ). Mas Josué deixou alguns povos ali para que trabalhassem para eles como escravos, um desses povos eram chamados Filisteus que depois se tornaram um dos maiores inimigos do povo de Deus. Quando nós deixamos o natural tomar conta de nós e esquecemos de obedecer a Deus por causa das circunstancias que nos deixam acomodados, as praticas de antes começam a entrar novamente tirando a nossa visão do reino e deixamos de crer, então este probleminha que era inofensivo se torna um gigante que Virá afrontar nossas próprias vidas ou outras gerações que virão ainda.

Josué desprezou o inimigo visando ter eles como empregados, (quando Deus manda nós deixarmos de lado algo, obedeçamos ou vamos colher as maldições), mas eles ainda eram inimigos, mesmo fracos mas inimigos, e com o passar do tempo eles se fortaleceram e afrontaram mais tarde o povo de Deus, com um homem de 3 metros de altura e muito bem treinado para a guerra (IOSm tivesse obedecido).

Conclusão: A desobediência de Josué implico guerra (1 Josué tivesse obedecido). Conclusão: A desobediência de Josué implicou em uma brecha desnecessária mais tarde. Igualmente nós recebemos de nossos pais e avos um evangelho om varias brechas eles deixaram as coisas mundanas entrar na fé e nós absorvemos isto como coisas normais, deixaram o comodismo e a falta de fé entrar com o passar dos anos, e nós absorvemos isto como o evangelho puro.

Se passaram para nós um evangelho desgastado com o tempo nós vamos passar assim ou pior para os nossos filho e netos se não acordarmos a tempo de tapar estas brechas abertas pelo conformismo e comodismo, Josué abriu uma brecha, mas Davi se levantou e tapou aquela brecha, pois Davi não era um crente conformado como todos os outros mas ele buscou fazer a diferença, em melo a um povo já onformado com aquele homem afrontando o povo de Deus. (Lc:18,8 b) ” Contudo, quando vier o Filho do Homem, Achará, porventura, fé na terra? ” Tu vais fazer a tua parte ou vai deixar o conformismo que abate as igrejas nos dias de hoje te dominar?

Nós vamos tapar esta brecha ou vamos aumenta-la? Só vamos acabar com a frieza espiritual quando nos tornarmos verdadeiros adoradores tapadores de brechas (intercessores) assim como Davi homem falho e pecador como nós, mas um adorador inconformado com aquilo que tava afrontando o povo de Deus. LEVANTE-SE CONTRA A FRIEZA DE CORAÇÃO E CONTRA TUDO S aquilo que tava afrontando o povo de Deus. QUE É MUNDANO DENTRO DA CASA DO SENHOR, QUE ESTA TENTANDO ROUBAR NOSSA FÉ, EM CRER QUE DEUS É MAIOR DO QUE NOS CONHECEMOS E VIVEMOS. MEU IRMÃO TEM MAIS É SÓ CRER E BUSCAR.

Restaurar os muros: v. 5 Os muros da cidade estavam defeituosos e precisavam ser reformados e reforçados para que quando o inimigo chegasse, já sem forças, não conseguisse romper as barreiras. Deste modo também precisamos restaurar os muros de nossas vidas e nos proteger contra toda investida do inimigo. Tapar as brechas para não ser pego de surpresa. Ezequias fez outras três coisas para reforçar a proteção do povo de Deus: ergueu torres nos muros para que soldados estivessem de vigia olhando de onde vem o inimigo e anunciando qualquer perigo.

Isso significa VIGILÂNCIA, estar alerta a todo o tempo (Marcos 14. 38), -fez outro muro por fora do muro já reforçado e com torres. Isso significa colocar alguém por perto, estar cercado por outras pessoas para não correr risco de ser pego sozinho. Isso é possível através da COMUNHÃO na igreja com outros irmãos (Hebreus 10. 25). -providenciou mais armamento para o povo. Isso significa PREPARAÇÃO para a batalha. Todos devemos estar armados com a Armadura da Fé (Efésios 6. 10-17).

Marketing

0

Eficácia operacional não é estratégia Para o especialista tanto eficácia operacional como estratégia são essenciais para o desempenho superior, que,

Read More

Relatorio de colchão de ar

0

SUMÁRIO INTRODUÇAO . 02 2. OBJETIVOS . 03 3. MATERIAIS E MÉTODOS 07 or6 1. MATERIAIS UTILIZADOS 2. PROCESSO DA

Read More