Buffet infantil

Categories: Trabalhos

0

Pesquisa sobre o mercado do Buffet infantil Não tem coisa melhor do que alegria da criança no dia da festinha de aniversário! É um ano de espera e sonhos até chegar o grande dia. E para tornar essa data inesquecível para os baixinhos e sem nenhum trabalho para os pais, uma boa opção para a comemoração são as tradicionais casas de festas infantis. Em algumas delas, a espera para se conseguir a data desejada é de quase um ano.

Segundo especialistas, é um mercado bem ucrativo, mas é preciso muita criatividade para que o negócio progrida. A Assebi firmou uma parceria com o SEBRAE-SP na criação de um projeto que pretende auxiliar os empreendedores nesta fase de expans que tem o objetivo d OF2 atividade e soluciona s , W’,p iew nent page e no conhecimento d procuraram a entida em sua primeira geraç to nut o da Diversão, iOS para esta stões burocráticas “Os empresários um setor novo, ainda geração, eles não têm referência.

A maioria deles começou na informalidade e agora quer se profissionalizar”, conta a analista do Escritório Regional Capital Oeste do Sebrae-SP, Maísa Blumenfeld Deorato. Os custos para montar um negócio nesta área são altos. Um estabelecimento de 500 metros, por exemplo, gira em torno de R$ 600 mil. Com a profissionalização do mercado e dos empresários, os buffets perderam a característica de casa para ganhar areas de empresa.

Hoje, os locais escolhidos ara a abertura do negócio, em geral, são galpões, que possuem bastante espaço para comportar todos os itens de entretenimento, como os brinquedos eletrônicos. O setor movimenta de 500 milhões por ano e emprega de forma direta e indireta mais de 20 mil pessoas. Estima-se que o mercado tenha um crescimento de 30% em 2011. Apenas na cidade de São Paulo há cerca de 450 bufês infantis, que movimentam anualmente 420 milhões de reais. Esses números foram levantados por Zuleica Russi.

Análise do caso dos exploradores de caverna

0

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE FORMIGA – UNIFOR-MG DIREITO ANÁLISE D’O CASO DOS EXPLORADORES DE CAVERNAS EM UMA VISAO CRÍTICA DA POSTURA

Read More

Resenha java

0

Linguagem de Programação JAVA Artigo lido do site http://vwww. dm. ufscar. br/—waldeck/curso/java O artigo traz uma explicação simples sobre o

Read More