Caso sbc

Categories: Trabalhos

0

Não foi pensado em nenhum tipo de planejamento a longo prazo só se via o presente, as metas e objetivos eram a tempo real eles tinham a produção e a demanda (venda), que no ponto de vista centralizador do presidente Claudio seria suficiente para manter a industria. O que levou a empresa para o declínio. 3. O SISTEMA DE DIREÇÃO DA CBC Não existe nessa empresa nenhum canal entre administração e funcionários a empresa é centralizadora todos estão costumados a cumprir as ordens do seu diretor presidente que é o Cláudio, ele toma todas as decisões e os demais simplesmente as executam fielmente. 4.

Não toi pensado em nenhum tipo de planejamento a longo prazo sô se via o presente, as metas e objetivos eram a Por se trata de uma industria que começou com duas pessoas conhecidas cada uma com suas habilidades individuais onde não se interessaram nem pelo fato de um conhecer melhor o serviço do outro deixando sempre que cada um responda por si e pelo seu trabalho, eles nunca delegavam funções e nem aceitavam ou perguntavam sobre novas ugestões que viesse a favorecem o crescimento da industria por eles criadas não existindo nenhum instrumento de pesquisa organizacional o que se pode ter de recompensa e punição em um empreendimento onde não se avalia os acontecimentos futuros a não ser que uma hora a empresa entre em dificuldades que despertarão a capacidade ser que uma hora a empresa entre em dificuldades que despertarão a capacidade gerencial de sua administração.

Claudio e Marcel sempre foram centralizadores dentro da industria o que levou durante a gestão dos mesmo a ndustria a ter um sucesso imediato mas que não conseguiu se manter diante do primeiro problema que surgiu dentro da sua organização centralizada. Ambos demonstram grandes tinos comerciais sendo cada um na sua área e erraram em não buscar aperfeiçoamento para levar adiante a realização de um projeto inicialmente pequeno que aos poucos foi crescendo e por não se darem conta do tamanho da industria que haviam construído focando os seus idéias apenas na produção x faturamento, quando se depararam com o primeiro conflito praticamente se perderam ficaram ser saber o ue fazer e isso acontece com muitos que por não investirem em conhecimento naquilo que fazem ou produzem acabam por fechar suas portas e tudo por falta de planejamento. 5.

Eles tinham conhecimento mas não procuraram se aperfeiçoar acompanhar o crescimento constante do mercado competidor por ser uma empresa que começou com aspectos familiar mas que rapidamente cresceu e tornou-se uma grande industria com reconhecimento em todo território nacional eles deveriam ter procurado se atualizar a cerca das ovidades existentes no mercado e na parte de gestores terem se aperfeiçoado procurando cursos ou até mesmo terem contratado antes do acontecimento um consultor para que o aperfeiçoado procurando cursos ou até mesmo terem contratado antes do acontecimento um consultor para que o mesmo com o conhecimento adquirido pudesse por em pratica técnicas de planejamento a médio e longo prazo prevendo possíveis infortúnios que por ventura venham a acontecer e com base nisso já se ter de antemão um plano B de saída para uma possível crise dentro da industria. Concordo plenamente com a sugestão de Claudio que apesar de ter sido todo tempo Monopolizador das questões da empresa ele ditava e o pessoal executava todas as suas decisões no final ele caiu na real diante da situação tudo que poderia ser feito no momento para tentar salvar a industria era delegar a função a um consultor. Reavaliar a parte administrativa sugerindo adaptações a novos cargos.

Direito procerssual – a preça

0

Janeiro, 13 de setembro de 2011 Direto Processual Civil 3 Professor: Lucio Durante Aluna: Priscila de Carvalho M. Fernandes A

Read More

Mobilidades locais e globais

0

Eu e a minha Infância Eu nasci a 24 de Junho de 1987, na maternidade Daniel De Matos, em Coimbra.

Read More