Redes mesh

Categories: Trabalhos

0

Redes Mesh com OSLR. A maioria das redes Wi-Fi funciona em modo de infra-estrutura, ou seja, consiste de um access point em algum lugar . com um rád10 operando em modo master), conectado a uma linha DSL ou algum outro tipo de rede cabeada de larga escala. Em uma infraestrutura deste tipo, o access point usualmente atua como uma estação master, distribuindo o acesso Internet a seus clientes, que operam em modo gerenciado.

Esta topologia é similar a um serviço celular GSM, os telefones celulares conectam-se a uma estação base sem a presença desta estação, Swipe to page os celulares não pod xemplo, dois laptop access point como u Qualquer tráfego ent tem que ser enviado m ora to view next*ge i. Clientes por precisam usar um elay). s a um access point A e o C comunicam se, o cliente A envia os dados para o access point B, e então o access point retransmitirá os d dados para o cliente C.

Uma simples transmissão pode ter a velocidade de 600 kByte/s (isto é aproximadamente a máxima velocidade que você alcança com um 802. 1 Ib) em nosso exemplo então, como os dados tem que ser repetidos pelo access point para alcançar seu alvo, a velocidade efetiva entre dois clientes será de apenas 300 kByte/ s. Já no modo ad-hoc nao existe uma relação hierárquica master- cliente. Os nós comunicam-se diretamente, desde que estejam ao alcance de suas interfaces wireless.

Assim, ambos os computadores poderiam atingir a velocidade plena de transmissão de dados trabalhando em modo ad-hoc, em circunst¿nclas ideais, porém a desvantagem dele é que os clientes não repetem o tráfego destinado a outros clientes. No exemplo do access point, os dois clientes A e C podem não estar ao alcance um do outro, mas podem comunicar-se desde que ambos estejam ao alcance do access point Livro: Redes sem fio no mundo em desenvolvimento

Cabe liberdade provisória ao acusado por crimes tratados na lei 8072/90 após o advento da lei 11464/07?

0

aos acusados por cri Princípio do Devido P ce PACE 1 tutela cautelar e Slm mu , faz o entendimento

Read More

Jogos de empresas

0

Aplicação de jogos de empresas Introducao Os jogos de empresas têm sido um importante instrumento no ensino de Política dos

Read More