Cidadania no centro

Categories: Trabalhos

0

Cidadania no centro Em 20 de agosto de 2011, teve 0 3. Mutirão da Cidadania no centro de São Paulo na praça princesa Isabel. Objetivo do mutirão foi pra da cultura e saúde aos moradores de rua e usuários de drogas. O mutirão fol dividido em 5 partes cinza, amarelo, azul e branco. O setor cinza forneceu atendimento social tais como: brincadeiras, emissão de RG e carteira de trabalho, vagas e empregos, teste de HIV e hepatite, vacinas para adultos e crianças, musicas, corte de cabelo, assistência a dependentes o view químicos, atendimento jurídico. O setor verde fornec Secretaria Municipal a ar 2 de glicemia capilar, a di. algumas doenças. O setor ofereceu cid cruz vermelha e . ; medicação, teste c. E o, orientação sobre Público Federal e Estadual, Defensoria da União e do Estado, Justiça Federal, INSS, ARPEN — SP Cartório Civil, CIC – Centro de Integração da Cidadania, PROCON, PROTESTE e Instituto pró-Bono. onen Swlpe to vlew next page Orientação em casos de violação dos direitos humanos, enúncias de práticas de crimes, orientação e assistências jurídicas gratuita, orientações sob previdências sociais como aposentadoria , auxilio doença, LOAS,ldoso e deficientes, pensão de morte etc.

O setor azul ofereceu assistência pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Porto Seguro, Secretaria do Trabalho – (CAT MÓVEL), Missões Cristãs (Jeame, Cena, Cristalândia, Renas, Comebi) e Redes Sociais do Centro, Orientação do CRAS e CREAS, Encaminhamento da produção m situação de rua para centro de convivência, corte de cabelo, vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho e habilitação seguro-desemprego.

Nesse mutirão trabalhei como voluntaria com objetivo de tira pessoas da cracolândia para leva a instituições de ajuda. O mutirão é um ótimo trabalho, pois alem de mostra a realidade de muitos cidadãos nos ajuda a ter uma visão, mas ampla da realidade dos moradores de rua e de individuo viciados em drogas.

Docencia superior

0

Émile Durkheim – O criador da sociologia da educação para o sociólogo francês, a principal função do professor é formar

Read More

Oficina de aprendizagem matemática anhanguera abril2012

0

seja a equação x3 C] x2D kx C] t D 0, em que ke t são números reais. Se o

Read More