Comparação entre um professor que utiliza o método de ensino tradicional e que utiliza o método hist´rico cultural

Categories: Trabalhos

0

SUMARIO 1 INTRODUÇÃO 3 2QUESTOES 4 3CONCLUSA07 REFERÊNCIAS 8 1 INTRODUÇÃO No estudo de caso a seguir estaremos relatando as formas de reativar o destino turístico de Fazenda Nova, fazendo com que a região resgate sua tempo, adaptando-s ora sempre preservando a to nen ambiental. 2QUESTôES de lado com o mo a internet, e a sustentabilidade 1 . Com base nas informações do estudo de caso, apresente um plano (estratégico, tático ou operacional) para a vila de Fazenda Nova e justifique o plano escolhido.

Levando-se em consideração que o planejamento é o elemento essencial para que a organização estabeleça suas prioridades e melhore seu desempenho organizacional e o plano é um instrumento que nos permite programar atividades e ações, optamos pelo plano operacional, ou seja, um planejamento de curto prazo com tarefas específicas que serão desempenhadas por cada setor competente dentro da organização. 2. Apresente as ações que poderão tomar com relação ao plano escolhido para respeitar o meio ambiente (local em que a

Fazenda Nova está localizada) bem como os princípios éticos da locais, que se iniciam o mês de Fevereiro com a Festa de Nossa Senhora do Desterro, Pega de Boi e Missa do Vaqueiro; Março, Festa de São José; Abril, Paixão de Cristo; Maio, mais precisamente no dia 26, aniversário de fundação da cidade; Junho, Festas Juninas; Julho, Festa de Santana e Festa do Agricultor; Novembro, Tojo Fest, encerrando as programações no mês de Dezembro com a Festa de Nossa Senhora da Conceição. 3. Descrevam as características socioeconômicas da região local:

Fazenda Nova é um dos distritos do Município de Brejo da Madre de Deus, Estado de Pernambuco com uma área superficial de 762kn–p. O relevo da região é bastante acidentado, sendo que suas altitudes variam de 600m a 1200m. Segundo o levantamento realizado no Censo Demográfico do IBGE (2000) o município possui 38. 109 habitantes. A renda per capita é de R$ 103. 17. 3. 1 Com base no plano escolhido e nas informações socioeconômicas da região, defina os objetivos e as metas do plano que irão desenvolver:

Dentro do planejamento operacional, estaremos investindo em treinamento dos funcionários, divulgação dos roteiros, supervisão de departamentos e principalmente na integração de toda a equipe, para que assim, através do plano escolhido, se obtenha a eficácia e a eficiência. 4. Apresente os meios para alcan ar cada um dos objetivos traçados: da região, outdoor na entrada da cidade, bem como propaganda nos canais de televisão e rádio. 4. 1 Apresente qual o tipo de linguagem esses objetivos devem ser escritos e justifique:

Visando o entendimento de todos, a linguagem que usaremos para a apresentação dos objetivos será a escrita literária, pois a mesma respeta as normas gramaticais, podendo quebrar algumas padronizações para se obter o efeito estilístico desejado. 4. 2 É preciso ser neutro na escrita dessa parte do projeto ou podemos deixar a subjetividade do enunciador aparecer no texto? O texto ora apresentado é de gênero opinativo, ou seja, opinamos sobre como melhorar a gestão turística no distrito de Fazenda Nova.

Por mais que se tente será praticamente mpossível não deixar aparecer a subjetividade dos enunciadores nas idéias aqui relacionadas. 3CONCLUSÃO Ao concluirmos o estudo de caso de gestão turística, nossa equipe tentou resgatar a cultura local do distrito de Fazenda Nova, munic[pio de Brejo da Madre de Deus, Pernambuco, através do calendário de eventos já existente, de modo que o roteiro de turismo não seja requisitado pelos visitantes somente no mês de abril, que é encenado a Paixão de Cristo, como em todos os meses do ano, conforme as festividades anteriormente relacionadas. PAGF3ÜF3

Teoria da administracao

0

A TEORIA CLÁSSICA DA ADMINISTRAÇÃO COMO MODELO DE ESTRATEGIA EMPRESARIAL Fabiana Letícia Pereira Alves Universidade Federal de Santa Maria –

Read More

Direito

0

Evolução Histórica No Código de Ur- Nammu O Código de Ur-Nammu, foi criado pelo fundador da terceira dinastia de Ur,

Read More