Dinâmica
A DINÂMICA DO BUNKER CENÁRIO. Daqui a 20 minutos um cometa irá destruir toda a vida humana na terra, a qual entrará em um período de três meses de frio e escuridão. Os cientistas acham que a terra não terá condições de manter a vida humana. Quem estiver no Bunker estará seguro, pois o Bunker os manterá em condições apertadas, mas toleráveis, durante seis meses, passados os quais poderão sair e tentar a Vida lá fora pessoas do mundo q Ira ar 2 para quatro pessoas, as H capacidade estiver c ou menos 7 pessoas, são as únicas nker tem capacidade o quando a e um grupo de mais s que entrarão no Bunker.
Esta reunião poder ser sua ultima na vida, caso você não esteja na lista dos que entrarão no Bunker. Márcia: bióloga – colombiana, 31 anos, especialista de renome mundial sobre a ecologia da Amazônia e os possíveis efeitos de um inverno nuclear. Durante seu trabalho em campo, desenvolveu conhecimento sobre reprodução animal. Locomove- se numa cadeira de rodas em conseqüência de um acidente de helicóptero. É apaixonada por seu marido que se chama Pedro e está neste grupo. Márcia há 5 anos faz terapia porque comumente agride as pessoas, pois acredita que todos ficam felizes em vê-la numa cadeira de rodas.
Henrique: estudante – negro, 25 anos, formado pela Universidade de Londres, fazendo pós graduação em química. Seu chefe no concluir o curso. Viciado em cigarro e quando adolescente ficou preso por tráfico de drogas. É bipolar e adora surfar a curtir a natureza. Pedro: trabalhador rural – branco, 59 anos, marido de Márcia, sofre de reumatismo e tem deficiência auditiva. Muita experiência e bom conhecimento de agricultura. Lu: engenheira mecânica – chinesa, 34 anos, estava verificando o sistema de ventilação do Bunker quando surgiu a emergência.
Tem profundos conhecimentos de sistemas de controle informatizados e está grávida de 6 meses. Os médicos dizem que é uma gravidez de alto risco, pois sofre do coração e sua religião não permite transfusão de sangue. Mauro: menino – malaio, 8 anos filho de Farna. Gordo, mimado pelo pai rico, inteligente e um pouco precoce. Os professores e psicólogos prevêem um futuro acadêmico brilhante para ele. LEN: segurança – americano, negro, 29 anos, exonerado do xército com desonra, em função de ter mantido relações sexuais com outros soldados, depois de ter sido condecorado por bravura na guerra do Golfo.
Anda armado e sabe atirar muito bem. Recuperou-se recentemente de uma overdose de drogas e está tomando atidepressivos. Farna: médica – paquistanesa, 31 anos, trabalha numa cl(nica de doenças sexualmente transmissíveis. Embora tenha uma visão liberal da função da mulher, quer que seu filho Mauro tenha educação muçulmana. É especialista em construção de bombas e voluntariamente atuou no campo de batalha na guerra contra os Estados Unidos.