Direito empresarial

Categories: Trabalhos

0

presarial CARACTERIZAÇAO DA ORGANIZAÇAO NOME EMPRESARIAL: Resolve emergências prediais e residenciais Ltda. Titulo do estabelecimento: Mr. Resolve. MARCA: Mr. Resolve. Endereço: Rua Senador Theotônio Vilela, no 190, Edf- Convention Center, Lobby, CEP: 40. 279-901.

Cidade:Salvador Estado: Bahia Histórico A sociedade emp emergências prediais ar 3 Swipe to page stituída Resolve elra organlzaçao especializada em serviços de reparos emergenciais em residências e empresas 24 horas por dia, sete dias por semana no estado da Bahia, surgiu com o objetivo de oferecer soluções ápidas quando houver a necessidade de reparos elétricos, hidráulicos, estruturais, etc, priorizando um atendimento personalizado, com todo respeito e atenção que o cliente merece.

A organização conta com equipamentos novos e de última geração, além de um conjunto de profissionais que atendem nas mais diversas especialidades. OBJETIVO ORGANIZACIONAL. exerce a atividade econômica. Essa vulgaridade a ele atribuída, não corresponde à definição jurídica de estabelecimento, que não se resume ao local de desenvolvimento da empresa. É certo que a noção vulgar integra a definição jurídica, mas, o stabelecimento empresarial apresenta uma definição bem mais ampla que o simples local de exploração da atividade econômica, que constitui um dos elementos do estabelecimento, não se confundindo com ele.

O art. 1. 142 do Código Civil de 2002 define estabelecimento como todo complexo de bens organizado, para exercício da empresa, por empresário, ou por sociedade empresária. A organização “Resolve” tem seu estabelecimento formado pelo seguinte complexo de bens: Materiais: 2 Veículos utilitários da marca chinesa Chana Motors. > 3 computadores Moveis e materiais diversos Ferramentas e equipamentos diversos. Imateriais: > A marca “Mr.

Resolve”, que está em processo de registro no INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial. RECURSOS HUMANOS A sociedade adotará uma política formal par a contratação de funcionários. CHARLES E R áreas. Cabendo a empresa fornecer as ferramentas necessárias e condições ideais para realização do trabalho. Call Center O setor é responsável pelo serviço de atendimento ao cliente. Sendo responsável também por controlar todas as ligações diárias da empresa.

As suas funções são: ?? Agendar a realização dos serviços diariamente; • Controlar o fluxo de ligações; • Receber e atender pessoas diariamente de forma cordial; • Anotar as opiniões e reclamações dos clientes; Setor de suprimentos O principal objetivo do setor de suprimentos é garantir o abastecimento dos materiais necessários para o bom funcionamento dos setores da empresa, buscando reduzir os custos de aquisição através da adoção de estratégias de suprimentos e reduzindo o custo de armazenagem através da redução dos níveis de estoques. ?? Planejamento e Programação dos estoques; ?? Manutenção de estoques; • Registro e controle de materiais; • Guarda, conservação e fluxo de materiais; • Recepção e inspeção; • Realização de inventários periódicos; • Dispensa de materiais. Setor financeiro A gestão financeira corresponde ao conjunto de técnicas específicas, imprescindíveis para que a administração da organização viabilize a remuneração adequada dos fatores trabalho e a excelência dos serviços prestados. • Controle de contas a pagar e receber, interligada ao faturamento médico; • Contato com bancos, c investimentos, controle e

1234

0

PERFIL PROFISSIONA TÉCNICO/A DE DESENHO DA CONSTRUÇÃO CIVIL Técnico/a de Desenho da Construção Civil Nível 3 CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES

Read More

Plano de negocio – valparaiso skatepark

0

Valparaíso Skate Park Avenida 9 de Julho, 81 Centro – Valparaíso SP Próximo ao Clube ADCIJ (18)3401-3037 www. valparaisoskatepark. com.

Read More