Economia mundial

Categories: Trabalhos

0

EUA -A economia dos Estados Unidos a maior economia nacional do mundo. Seu produto interno bruto foi estimado em mais de 14 trilhões dólares em 2011, que é aproximadamente três vezes maior do que a segunda maior economia nacional do mundo, a China A economia norte-americana funciona totalmente dentro dos parâmetros ca Economia mundial Premium gy nena I I 08, 2012 2 pages Canadá – O Canadá é um país desenvolvido, possui um dos maiores índices de desenvolvimento humano (IDH) do mundo (0,961).

Mesmo assim a economia do Canadá é bastante dependente da estadunidense. Sua economia modificou-se radicalmente a partir da 2′ Guerra Mundial, e passa de uma economia agrícola a uma economia industrial inicialmente e de serviços altamente técnicos na atualidade. Dispõe, para sua indústria, de grandes recursos minerais e energéticos gás natural e hidroeletricidade. Referente à Educação é um país que depende das subdivisões de algumas classes para que se possa ser obrigatório ir a entidade de ensino. ? um pais que cresceu muito , principalmente no Swipe lo nexL page primeiro trimestre d desenvolvido em vári indlce de desenvolvi exemplo de administ as ar 2 ntt . S”ipe to view nutggge Pais amplamente e possui um bom traz um grande um País. apitalistas, Trata-se da melhor economia Mundial . A educação no pais Vigora uma lei nos EUA que diz Todas as crianças americanas têm o direito de receber educação gratuitamente durante os 13 prmeiros anos de vida acadêmica, não importando o sexo, religião, raça, deficiência física, dificuldade de aprendizado ou habilidade com o idioma. ? uma potencia ultra desenvolvida,e o desenvolvimento econômico abrange desde pecuária até a tecnologia. França- a França tem sido uma grande potência , com forte influência cultural, econômica,militar e politica. A economia francesa é uma das mais fortalecidas do mundo, seu parque ndustrial é bastante diversificado, atuam na fabricação de automóveis, aviões, peças, produtos químicos e alimentos.

Além da indústria de tecnologia de ponta, que fabrica produtos de informática e suprimentos, artigos eletrônicos e armamentos. O ensino na França, bem como o do Brasil, compreende dois ciclos sucessivos A escolaridade é obrigatória dos 6 aos 16 anos e o sistema de educação é centralizado e controlado pelo ministério da educação francês, cujo orçamento é o mais alto de todos os ministérios. É um país que vem se desenvolvendo ao longos dos anos, possui uma forte potência economica.

Definição do direito

0

DEFINIÇAO DO DIREITO: A palavra “direito” vem do latim directum, que corresponde ? idéia de regra, direção, sem desvio. No

Read More

Artigo sobre o aborto

0

O ABORTO NO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO: DIREITO DA GESTANTE OU ATENTADO À VIDA? Isulpar INTRODUÇÃO Este artigo tem como tema

Read More